Show e Novos vícios

437 25 451
                                    

Acordaram com o baque do ônibus e assim que os dois abriram seus olhos puderam ver um sol radiante e frio batendo em seus rostos através da janela do ônibus.

Viram as pessoas do ônibus saindo e pegando suas malas que ou estavam na prateleira ou no lado exterior do veículo.

Stan foi o primeiro a se levantar - se espreguiçando um pouco - e pegar sua mochila do chão e colocar nas costas e pegou a mochila de Kyle, que diferente da sua, estava bem mais leve.

O ruivo bocejou e se levantou da cadeira e segurou o celular do moreno junto com os fones, um deles ainda estava em seu ouvido.

O moreno estendeu sua mão em que a mochila de Kyle estava e o mesmo pegou e colocou em suas costas usando apenas uma alça.

Saíram de dentro do ônibus em silêncio e assim que pisaram seus pés para fora, Kyle gruniu enquanto fechava os olhos pelo sol forte em seu rosto.

- Eu não me lembrava que Denver tinha um sol tão forte! - Reclamou e sem querer acabou desbloqueando o celular de Stan vendo duas mensagens de sua mãe. - Stan! Sua mãe te mandou mensagem perguntando onde que você tá.

- Só ignorar amor e outra; pensa pelo lado bom, pelo menos a gente está em Denver e vai poder ir pro show! - Respondeu animado. - Eu tô louco pra ver o Matt cantando Trouble.

- Tudo bem, mas pra onde a gente vai agora? Você sabe que o show ainda vai demorar né.

- Não sei pra onde a gente pode ir, que tal a gente for pros comércios?

- Vamos fazer o que lá Stan? - Falou com um tom de leve deboche na faz arqueando as sobrancelhas.

- Eu trouxe dinheiro meu bem. - Sorriu e não deixou o outro conseguir falar, pegou em sua mão e saíram andando até o centro da cidade.

Demoraram no mínimo uns treze minutos para chegarem até o centro e ao chegarem, deram de cara com várias pessoas andando pelas ruas, por mais que estivesse frio, várias pessoas ainda faziam compras em shoppings, lojas etc.

Parecia que Denver fazia mais calor do que frio, diferente de South Park, o sol era mais brilhoso que tudo e os raios faziam até algumas pessoas com blusas de frio ergueram as mangas pelo calor.

Os dois garotos ficaram dando voltas pelo centro, esparrando em pessoas, tropeçando e até mesmo serem xingados pelos esparros sem culpa, Kyle já estava cansado de andar e assim que se aproximaram de um banco, o ruivo se desvinculou do entrelaçamento de mãos e se sentou ali mesmo, respirou ofegante largando a mochila e relaxando as costas.

- Ah qual foi Kyle, já tá cansado de andar? A gente nem chegou na loja que eu queria! - Stan disse decepcionado se sentando ao lado do ruivo.

- Claro que eu tô cansado cara, não é fácil ficar dando voltas no mesmo lugar pra não chegar em lugar nenhum com essa mochila nas costas.

- Vamos andar só mais uma vez por favor! - Falou com uma voz manhosa. - Eu juro que dessa vez a gente não vai só ficar andando amor!

Kyle deu uma última olhada rígida ao garoto que estava com os olhos brilhando em forma de estar implorando, o ruivo suspirou e apenas assentiu com a cabeça.

- Você é o melhor gatinho! - Stan sorriu e deu um selinho rápido nos lábios do outro.

Se levantou rapidamente do banco esperando o ruivo pegar sua mochila novamente e voltar a andar com o moreno.

Entrelaçaram suas mãos e Stan ficou sorrindo enquanto andavam como uma criança animada por estar passeando, o que fez Kyle dar um sorriso ao ver o moreno tão feliz assim.

The Time Has PassedOnde histórias criam vida. Descubra agora