Han jisung
Depois que lino saiu fui finalmente tomar banho.
Depois que terminei sair do banheiro e fui pro closet escolher uma roupa.
Terminei de me vestir passei uma leve maquiagem pra ficar mais gostoso que já sou acabei tudo e sai do quarto quando tava descendo as escadas encontrei meus bests sentados no sofa mexendo no celular
Han:bom dia viados(falo dando um abraço no felix depois no in)
Felix:eai bixa tudo bom(pergunta se separando do abraço)
In:bom dia(da um sorriso fofo aii vontade de apertar)
Han:to bem e vcs?
Felix:tamos bem tbm(fala ja levantando pra irmos buscar o nosso best)
In:bora gatos tomamos cafe da manhã la no shopping(eu e o lix concordamos e fomos pra garagem pegar as motos vcs devem ta se perguntando e o seung vai aonde? Pedi para um dos seguranças levar eu pro aeroporto e esperar la)Pegamos nossas motos e saimos da garagem
Lix:bora apostar corrida que chegar por último paga o cafe da manhã(fala já acelerando a moto eu e o in não ficamos pra trás já aceleramos nossa moto e como eu sempre digo voamos longe kskkkk)Quando estávamos quase chegando no aeroporto acelero mais e ultrapasso o lix deixando os dois pra trás
Quando chegamos estacionei a moto ja descendo rindo da cara o in já que ele que teria que pagar o lanche e o lix ia pegar do mais caro possível
In:nem começa felix(fala com um bico na boca ja esperando o lix zombar dele)
Lix:que foi neném kskkkk(fala rindo do bico do in antes que começassem a discutir eu paro eles)
Han:ok ok crianças vamos logo antes que o seung ligue brigando com a gente(falo já entrando no aeroporto)Depois de um tempo procurado pelo seung achamos ele sentado em um banco com uma cara de que vai matar alguém.
Autora narrando
Q
uando os meninos estavam se aproximando do seung ele olha pra eles com um olhar de matar qualquer um
Han:oiii gato tava com tanta saudade de vc(fala tentando amenizar o crima um pouco pesado )
Lix/in:oii seung sentimos sua falta(falam juntos seungmim que estava com a cara fechada da um sorriso lindo que se o channi tivesse ali com certeza iria pirar)
In:quero que tu cinte tudo que rolou lá(fala ja puxando eles pra uma cafeteria ali perto)
Seung:primeiro também tava com saudades de vcs piranhas e segundo tenho um babado fortíssimo pra contar pra vcs bixas(fala ja sentando na cadeira esperando o garçom vim pegar os pedidos)
Lix:conta tudo(fala já pronto pra ouvir tudo)
Seung:então arrumei barraco com uma quenga no meio de uma festa(fala cruzando as pernas fazendo uma cara de nojo só de lembrar da putiane)eu tava de boa lá bebendo minha vodca quando do nada uma vaca vem gritando comigo falando que eu tava dando em cima do macho dela um morcego magrelo pra que eu vou querer aquilo sendo que eu tenho meu homen me esperando ai ela vei se achando até ai tudo bem mais ela me chamou de sem bunda eu fiquei pistola e parti pra cima dela(fala mostrando uma única marca da briga que era um simples arranhão no braço esquerdo)
Lix:não vou nem perguntar quem ganhou a briga(fala em um tom de deboche rindo sabendo que a mulher tava bem pior)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia Owner ( Pausada Por Tempo Indeterminado)
Fiksi PenggemarUma máfia mais temida de toda Coréia do Sul com o lider Lee minho e seu marido lee jisung e seus fiéis amigos.