raios de luz

3 0 0
                                    

Minha cabeça estava em completo branco, estava a ponto de quase sair pela aquela porta, pois nada daquilo estava me ajudando. Enquanto estava de cabeça baixa, meus ouvidos começou a identificar uma canção, essa canção era tão harmônica! Era uma melodia surpreendente. Repentinamente minha atenção estava sendo chamada pela pessoa que estava alí em cima daquele palco a tocar piano.

"Quem é ele?" Foi o que se passou na minha mente quando comecei a ouvir aquela voz, aquela voz que era profunda e calma ao mesmo tempo! Ouvir essa melodia estava fazendo minha mente criar milhares de ideias, coisa que minutos atrás era um desafio pra mim!

Elevei meu olhar pra o sujeito cujo designava ser o dono daquela cantoria. Meus olhos espantaram-se, era um belo menino que tocava o piano! Ele designava ser alto, tinha uma pele clara. Seu cabelo mediano brilhavam com a luz a bater em seus belos  fios dourados escorrido, seu olhar era doce e reluzente, uma oura de bondade transmitia por aquele olhar, aqueles olhos claros. Praticamente ele era muito bonito!

Era digno de uma obra prima essa! Por algum motivo eu estava me sentindo estranha, não sei dizer, mas me deu uma enorme felicidade repetidamente. Era a primeira vez que o via, mas por que ficar tão agitada como estou me sentindo derrepente?!

- sbell, por que está olhando que nem tivesse paralisada pra o palco?- susurra Léia em meu ouvido. - sério, você tá parecendo uma estátua, derrepente você se interessou na apresentação, tava parecendo uma alma penada antes!

- aí, pra que tanto!- a respondo fazendo cara de desgosto. - bem, acabei de ter uma ideia! O que acha disso?! - a pergunto sussurrando uma ideia em seu ouvido

- ficou muito bom, sbell! Mas, como de derrepente você teve ideia? - pergunta Leia olhando ao redor, mas não conseguia exerga nada de diferente ali

- eu não sei! Apenas quando esse pianista começou a tocar minha mente voltou a viver. Eu olho para ele e mil e uma ideais aparece em minha mente, eu tô ficando doida? - confesso dando uma leve risada de desespero e embaçando meus cabelos

- ué, pelo menos ele te ajudou com algo. Mas pelo visto ele virou sua referência! - afirma Leia elevando a sombrancelha pra me provocar.

- não! Isso não tem nada a ver! - exclareço. - nem conheço esse menino!

- acho melhor ficarmos quietas, se não, vamos acabar atrapalhando as pessoas aqui. - prejugo

Eu continuava com meu caderno em minhas mãos, a sal estava um pouco escura e só tinha mais iluminação perto do palco. Mesmo que nós estivesse na terceira fileira, ainda estava um pouco ruim de rabiscar qualquer coisa ali, mas tentei o meu melhor pra fazer algo bem feito.

A apresentação do rapaz estava quase a acabar, decidir apenas anotar a ideia do que tive pra poder fazer depois pois não teria tempo, e eu não sou muito boa em fazer artes sem referência.

Ao fim da apresentação, o rapaz de levantou de seu piano e se virou pra frente do público se curvando pra agradecer, no momento em que ele levantava sua face após se curvar, nossos olhares acabam que se traçando.... Por um segundo ambos não sabia como reagir e após 10 segundos os olhares foram quebrados por falta de ele ter que sair.

Mas mesmo naqueles curtos 10 segundos, eu sentir algo muito estranho pela a primeira vez.

- sbell??? Você está bem?? Derrepente você ficou pálida. - pergunta leia colocando sua mão sobre mim verificando se estou quente.

- você sentiu isso agora a pouco? - pergunto a olhando em seus olhos

- isso? Isso o que? Não sentir nada de anormal! - afirma Leia

- ué, eu jurava ter sentido tar sendo puxada pra frente agora a pouco. - interpretei com um olhar confuso pro lado

- acho que você tá alucinando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magic NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora