Mundo passageiro

25 1 1
                                    

Num mundo onde tudo é apenas um momento, onde a vida é cercada de incertezas, crenças, credos, caminhos e poucas verdades, alguém tinha que dizer a verdade. E eu não sei você, mas cada pessoa tem em média 28.000 dias de vida, hoje estou com 32 anos já vive 11680 dias, um terço disso. E sinceramente decidi não apenas viver, o planeta terra tem mais experiências a nos oferecer do que só respirar, trabalhar se entediar e aos fins de semanas sair, e particularmente eu gostaria de fazer bem mais do que isso. O dilema é, como viver esses dias sem que caia nada na sua cabeça e você morra antes, e como aproveitar esses dias da melhor maneira possível? meu nome é João carlos Ribeiro Magalhães e quero te ajudar a aproveitar melhor a sua vida. Qual a mensagem deixaremos para as futuras gerações? o que você aprendeu hoje? Quem ganhou? Quem perdeu? No fim nada disso importa pra você, e sim para os que ficarão aqui para viverem seus 28.000 dias, ou seja, como equacionar isso tudo? Vem comigo, parece a coisa mais óbvia do mundo só que eu aposto que ninguém faz essa conta melhor do que eu.

Mundo passageiro nada mais é do que a maior aposta do mundo, aquela aposta que você fará em você, enquanto estiver lendo esse livro você terá infinitos momentos de reflexão, e ainda poderá sentir determinado nível de vazio existencial ou de dúvidas quanto a tudo, esse é o ponto, quero que comece a se perguntar mais, quero que "saia da casinha " que criaram para você, e no final, por mais amargo que seja, você vai entender a absoluta verdade sobre nós ( seres humanos) e sobre nossa existência, muitas vezes, infladas de super egos, orgulho e prepotência. Nosso objetivo aqui não é "bater de frente" com nenhum Principio religioso, veja bem, não façam essa ligação, seu cérebro vai tentar impor isso em você, mas isso também é crença e você deverá conter seu subconsciente e deixá-lo aberto apenas para os campos que iremos trabalhar, que são a imaginação, o poder do eu, liberdade de ação e o cuidado que se deve ter com as armadilhas deste mundo. O próprio Jesus disse" eu vim para que tenham vida em abundância" logo esse é o ponto em que iremos trabalhar, quero falar mais sobre essa abundância mas não somente, quero falar também das infinitas horas que você vem perdendo apenas cumprindo obrigações fúteis.

Mundo PassageiroOnde histórias criam vida. Descubra agora