🎸001° O Começo

337 19 0
                                    


           OKAY, VAMOS LÁ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          OKAY, VAMOS LÁ. Minha mãe teve eu e Maya muito cedo. Aos seus 14 anos, já estava grávida.
Quando tínhamos apenas 3 anos meu pai abandonou nós duas e minha mãe. Só ficou eu, ela e Maya.
Ele deixou um dinheiro como um "consolo" para minha mãe, mas nenhum pedaço de papel, tampa um vazio de um pai abandonar as filhas.
Acabamos usando esse dinheiro e fomos para a Alemanha, que mesmo sendo a parte da família do meu pai que vinha de lá, eu e Maya, sempre quisemos conhecer. Minha mãe sabendo disso nos levou até lá.











10.04.1998





          Fiz amizade com Bill Kaulitz no terceiro ano depois que vi alguns idiotas do quinto ano zoando ele por conta de seu estilo.
           Briguei com um desses meninos e dei um soco nele. Assim que fiz isso, puxei o braço de Bill e sai correndo de lá.
          Depois que já estávamos seguros, ele agradeceu e perguntou o porquê de eu ter feito aquilo.






—— Aqueles babacas não tem o direito de falar aquelas coisas horríveis para você, só por que não usa a mesma vestimenta que eles. Isso é ridículo! —— Falei e ele sorriu.

—— Você foi bem corajosa. Já viu o tamanho deles?

—— Foi a descarga de adrenalina da hora.

—— Você nem me conhece e me ajudou. Obrigado...

—— Peters, Ayla Peters.

—— Prazer, Bill Kaulitz. —— Ele apertou minha mão.




          Naquele mesmo dia ele me convidou para ir na casa dele. Pedi para minha mãe que me deixasse ir e ela aceitou. Bill me apresentou para seus pais e seu irmão gêmeo que é mais velho por apenas dez minutos. Tom Kaulitz, que só por saber que eu defendi seu gêmeo, já virou meu amigo também.


—— Sabia que tenho uma gêmea também? —— Disse colocando o prato na pia.

—— Não brinca?! Sério?

—— Sim, o nome dela é Maya.

—— Ayla e Maya, Peters. —— O garoto de dreads falou bebendo seu último gole de coca e colocando o copo na pia.

—— Sim. Te apresento ela amanhã, Bill. Certeza que vão se dar muito bem.


           E fomos nós quatro por alguns meses, até termos que fazer uma viajem por que meu pai queria 'conhecer' a gente. Nesse meio tempo, Bill e Tom queriam participar de um grupo de meninos de nossa turma, que eram mais 'descolados', mas eles acabaram só excluindo os dois.
Foi assim que eles se distanciaram daquele grupinho e conheceram Gustav e Georg.

𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝑳𝒆𝒕 𝑴𝒆 𝑫𝒐𝒘𝒏🎸 • ᵗᵒᵐ ᵏᵃᵘˡⁱᵗᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora