08:55 ᴀᴍAH, ENTREVISTAS. Tem dias que são boas, outras que são horríveis. Deixa eu explicar, se você recebe perguntas do tipo:
"Quando sai o próximo álbum?"
"Quais são suas expectativas para as próximas turnês?", é uma entrevista boa.
Agora, "Vi que naquela foto você estava perto de mais do Eminen" Não é muito bacana.
Hoje a Curve vai no programa do Graham Northo, para o The Graham Norton Show, até que gosto desse programa, é engraçado.
—— Nós vamos nos atrasar Maya. —— Archie fala pegando uma garrafa de água e jogando para mim.
—— Só tô pegando algumas coisas. —— Ela grita de seu quarto e corre até nós com a bolsa em sua mão e uma mecha de cabelo no rosto —— Vamos? —— Dou risada da loira.
—— Vamos. —— Falo assim que vou até ela e retiro a mecha que estava em seu rosto. Corremos para o lado de fora do hotel. Assim que chegamos no sguão já podiamos ouvir o barulho da multidão lá fora. Tinha um corredor de pessoas gritando nosso nome. Sorri para algumas fotos.
—— Não temos tempo. —— Jack fala cantarolando e logo sinto o mesmo puxar meu braço, mas ainda assim pousar para uma última foto comigo. Entramos no carro e nosso empresário, logo começa a falar.
—— Todos conhecem o programa certo? —— Steve fala e concordamos com a cabeça —— Ótimo. Piadinha pra lá, piadinha pra cá. —— Ele afina a voz - MAS É TUDO UM TRUQUE! —— Me assunto engasgando com a água —— É tudo um truque para fazer você se sentir confortável e falar as fofocas que aquele cara quer pra monetizar o programa bobo dele.
Sabíamos que poderia ser verdade, mas ele exagerava um pouco. Steve sempre foi assim, desconfiado de tudo. Nunca reclamamos pois isso já nos salvou varias vezes.
Quando chegamos, nosso motorista procurou um lugar para parar o carro. Olho para fora e vejo o tanto de gente que estava lá só para nos ver. Acho que eu nunca vou me acostumar com isso. São tantas pessoas que pararam de fazer algo na vida delas só para ver uma entrevista da banda que elas gostam, e essa banda, era a nossa.
Assim que saímos do carro fomos para um local onde tinha duas mesas com café da manhã. Peguei algumas frutas em um potinho e fui comendo elas.
—— Nervosa? —— Collen pergunta.
—— Um pouco. —— Falo de boca cheia. O mesmo acha graça da minha reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝑳𝒆𝒕 𝑴𝒆 𝑫𝒐𝒘𝒏🎸 • ᵗᵒᵐ ᵏᵃᵘˡⁱᵗᶻ
Ficção Adolescente𝑨𝒚𝒍𝒂 𝑷𝒆𝒕𝒆𝒓𝒔. 𝐴 𝑺𝒕𝒂𝒓 𝑮𝒊𝒓𝒍. 𝑈𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑒́𝑝𝑜𝑐𝑎. 𝐷𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑛𝑠 𝑒 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟𝑒𝑠. 𝐴𝑟𝑟𝑎𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜́ 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑙𝑐𝑜 𝑐�...