Um começo

9 1 54
                                    

_LAURA! ESPERA, POR FAVOR!

_EU CANSEI DAS SUAS MENTIRAS, (???)!

_DEIXA A GENTE EXPLICAR, LAURA, POR FAVOR, VOCÊ PRECISA ACREDITAR EM NÓS!

_... (???), Eu não acredito em vocês.

Oiê, provavelmente você deve estar se perguntando "O quê diabos está acontecendo?", deixa que eu explico.
Mas pra você entender melhor, temos de voltar a seis meses atrás, quando tudo começou.

Laura: Fala sério, mãe, a gente tem mesmo que se mudar? É que eu gostava tanto daqui...

Liliane: Infelizmente sim, filha. Você sabe que meu trabalho exige que eu me mude as vezes.

Laura: É, infelizmente, Eu sei.

Liliane:pensa pelo lado bom, estamos juntas nessa, não estamos?

Laura: Estamos, mãe. - dei um sorriso desajeitado, mas sincero.

Minha mãe (Liliane) veio até mim e me abraçou, me chamou para irmos logo para o avião e fomos.

Quando chegamos eu fui direto pra o Colégio, (que era integral) Eu tinha que ficar lá de segunda a sexta, porém ela ficaria na casa da melhor amiga dela, a Milena.

Chegando no Colégio, o qual se chamava "Academia Arcoverde" (um belo nome, não é?) Eu vi uma moça muito linda, ruiva, ela diz que se chamava Andriele,acho que é a coordenadora da academia.
Ela me mostrou um pequeno quarto com um computador em uma escrivaninha e alguns livro atrás dela, eu fiquei confusa, mas, quem não ficaria em uma situação dessas?

Laura: Ahm... Andriele?

Andriele: Pode me chamar de Andri, mas diga.

Laura: Onde Eu vou dormir?

Andri: Ah, sim, venha cá.

Fui até onde ela estava, ela puxou um livro verde-água e uma parte da parede Branca abriu revelando uma passagem até um belo quarto, eu fiquei tão surpresa que minha boca se abriu e formou um "O" perfeitamente.

Uau, este lugar é incrível...- Eu disse, ainda surpresa.
Depois disso ela se despediu e disse que qualquer coisa eu poderia chamar ela.

Eu olhei o quarto, ele era lindo, um led roxo ao redor da cama que ficava no meio da parede (e o melhor é que tinha um carregador do lado da cama!) e uma pequena mesa com duas gavetas e um abajur ao lado. Também tinha um guarda roupa 3 portas com um espelho e uma estante pra colocar qualquer coisa, como por exemplo livros e bichinhos de pelúcia.

Depois de tanto apreciar o quarto a fome começou a bater (já são 12:30,e olha que eu cheguei 8 horas!), resolvi procurar a cantina ou algo que pudesse comer.

Ao sair do quarto eu passei por um grande corredor, procurei por outras pessoas, mas provavelmente todos estavam comendo agora. Estava tão pensativa que não percebi que havia um menino a minha frente, quando vi ele parecia que o tempo congelou (que garoto lindo!) seus olhos castanhos e seu cabelo meio bagunçado me hipnotizaram, quase acabei caindo, mas ele me segurou.
______________________________

ACABOUUU, oque acharam?

Oiê, tudo bem? Espero que sim! Eu irei postar mais capítulos em breve.

Essa fanfic foi espacialmente pra minha amiga Laura, espero que goste minha deusa!❤

lauraapenaskkkk

Academia para iniciantes no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora