O garoto me segurou antes de cair, mas ainda estava presa ao seus olhos.
- Opa! Tenha mais cuidado, moça. - Disse ele.
Eu estava tão nervosa que nem consegui falar nada.
- Ah, quase esqueci! Desculpe pela falta de educação, meu nome é Max, e o seu? - disse o garoto,ou melhor, Max.
- L-Laura - "Droga! Gaguejei!" pensei.
Max: um belo nome pra uma bela moça.
Laura: O seu é bonitinho.
Max: bonitinho? O meu é lindo, maravilhoso, elegante, é-
Cortei ele e disse:
Laura: auto estima tá em dia né?
Max: Claro né bebê, o pai é lindo. Mas, mudando de assunto, quer que Eu te mostre a academia?
Laura: pode ser, mas posso perguntar algo?
Max: a vontade.
Laura: Como ela aguenta todo esse teu ego?
Max: Haha, que engraçadinha, além de linda é humorista.
Laura: Eu sou mesmo, principalmente linda.
Max: Eu concordo.
Ele começou a se aproximar de mim, mas eu desviei, quem ele pensa que é? Mal conheço ele.
Laura: Você não ia me mostrar a academia?
Max: hã? Acade... Ah, sim, por aqui.
Q.D.T
Max me mostrou toda a escola, me contou também que era da minha turma, e, sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim.
Chegando lá ele foi até os amigos dele e me apresentou eles, depois eu resolvi pegar algo pra comer.Quando estava indo ouvi uma garota me chamar, olhei pro lado e vi 4 meninas em uma mesa, resolvi ir até elas, já que elas me chamaram o melhor é ir mesmo.
Laura: ahm, oi, me chamaram?
Sim, você é a garota nova não é? - Perguntou uma das garotas, todas elas estavam me encarando, confesso que me deu um pouco de medo.
Laura: Sim, sou Eu. Aliás, meu nome é Laura, e o de vocês?
Prazer Laura, Eu sou a Ana, a garota a minha direita é a Patrícia, a minha frente é a Layanny, e a minha esquerda é a Maya. - ela foi falando e apontado pra cada uma, a cada uma que era apontada acenava pra mim e eu retribuia com um sorriso.
Elas me convidaram pra sentar com elas, eu peguei uma maçã e fui. Conversei com elas, todas eram bem legais. A Maya era mais quieta, já a Patrícia era mais falante, a Ana era engraçada e a Layanny tinha fofocas legais, mas eu não entendia nenhuma.
Depois de um certo tempo conversando elas me chamaram pra um lugar, era o pátio que ficava do outro lado da escola, eu resolvi ir.
Chegando lá a gente dançou umas músicas, foi bem divertido, mas parece que não podia dançar lá, daí a gente dançou escondido mesmo, e essa foi uma péssima idéia.Eu descobri que Max e seus amigos viram nós dançando, e aqueles idiotas contaram pra diretora que brigou conosco, mas pedimos desculpas e ela disse que era só não fazermos mais aquilo. Mas eu fiquei com tanta raiva do Max que resolvi tomar um refri pra me acalmar.
Laura: Droga! - exclamei - meu refri não cai! Ah Laura, que bela sorte hein?
Tentei dar um chute na máquina pro refrigerante cair, funcionou? Sim, mas ele saiu rolando, igual aquelas bolas de boliche, a diferença é que ele foi mais longe.
Laura: fala sério cara, meu Deus. - disse batendo a mão na testa, minha paciência já estava se esgotando.
Me agachei pra pegar, mas quando coloquei a mão pra pegar senti uma mão em cima da minha, olhei pra frente e vi a garota mais linda da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia para iniciantes no amor
FanfictionUma garota extremamente bipolar, que se irrita facilmente, é totalmente desastrada e está em uma cidade totalmente desconhecida e uma escola bem...peculiar. Oque poderia dar errado? Laura fransa é uma adolescente de 17 anos, perto de completar seus...