002

76 3 0
                                    

"Desculpe os erros"

~ Ahwn Tae...

Tae: Que foi bebê? Eu não fiz nada ainda

~ E nem vai...

Tae: Oque!? Porra Jimin eu tou sedento por você, e você vai me deixar na mão?

~ Desculpa Tae, eu não sei se vou querer fazer hoje. Desculpa...

Saio dos braços do Tae. Bom, eu até que queria transar com o meu namorado, mas depois que eu vi o Jungkook na minha frente eu não consigo pensar em mais nada se não for ele.

~ Sério Tae me desculpa, eu não tou no clima e por favor Eu te pesso que vá embora, mais tarde eu mando mensagem para você.

Tae: Ok,ok js entendi, tchau Jimin...

~ Tchau...

*Fecho a porta*

Falar assim com o Tae me doeu muito, mais eu não estou em um bom momento. Por que do nada meu ex namorado aparece na minha porta depois de 2 anos, isso constrangedor de mais.

Saio dos meus pensamentos e vou para a cozinha tomar um copo d'água para ver se me acalma, eu ainda não tou acredito nisso.

Pego meu copo d'água bebo tudo de uma só vez, mais não acontece nada! Eu ainda estou no mesmo estado de antes!! Acho que preciso dormir um pouco, acho que assim eu vou melhorar.

*No quarto*

Eu deito na minha cama e relaxo um pouco, fecho os meus olhos para dar um cochilo, e do nada na minha cabeça começa a dizer...

Você pertence ao Jungkook. Você pertence ao Jungkook, Taehyung não te merece. Quem te merece de verdade é o Jungkook, ele sim é sua alma gêmea.

Ahh eu estou ficando louco! Para...PARA COM ISSO!!! Eu não aguento mais! Eu não amo o Jungkook, ele faz parte do meu passado! Quem é o meu futuro é o Tae. Ele sim é minha alma gêmea!! E não o Jungkook.


CONTINUA...

------------------------------------------------------

Hello babys, bom, o Capítulo hoje foi pequeno mesmo por que eu quero logo fazer varios capítulos por que se eu não fizer novos Capítulos eu vou acabar desistindo de fazer essa fanfic. Eu sou assim não sei por que. Enfim tchau até o próximo Capítulo gatinhx 🥰❤

406 palavras

Eu ainda penso em você {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora