╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
ZOEY LEE JAMES POV'S
Estava terminando de pentear meu cabelo antes de ir me deitar, quando Kitty e eu escutamos o som da porta do dormitório se abrindo.
Zoey: Droga! - sussurro desligando a luz do nosso quarto e nos deitamos na cama, uma do lado da outra. - Espero que a pessoa não tenha nos escutado.
Kitty: Dae? - sussurrou se levantando da cama ao escutar o nome do rapaz.
Zoey: O que ele faz aqui? Não era permitido garotos do dormitório feminino? - sussurro para a garota que se levantou da cama para ir escutar a conversa atrás da porta.
Quincy: Sei lá, eu me sinto mal pela Kitty. - me levantei da cama e fui até ela, queria saber o que estavam falando.
Min Ho: Eu não. - revirei os meus olhos ao escutar a voz do garoto. - Eles não terminaram porque não era um relacionamento de verdade, ninguém vai te culpar por trocar uma amiga por correspondência por uma namorada de verdade.
Kitty: O QUÊ?! - exclamou tampando sua boca ao perceber que tinha gritado muito alto.
Zoey: Aí que merda! - sussurro voltando com a garota para a cama. - Estamos ferradas, Kit.
Nos deitamos na cama e nos cobrimos até o topo da cabeça, estávamos rezando de pés juntos para que eles não entrassem no quarto mas não foi assim.
Min Ho: Marius, acorda! Hora da aula. - arregalei os olhos para Kitty que xingava bem baixinho.
O garoto começa a tentar puxar o cobertor mas rapidamente nos o puxamos de volta.
Min Ho: Uma ajudinha aqui, rapazes! - os outros garotos seguram a coberta e puxam com força.
Os três garotos gritam e correm para fora do quarto, me levantei com Kitty e fomos até a sala com uma expressão furiosa no rosto.
Por que eles estavam no nosso dormitório?
Min Ho: Ela invadiu nosso dormitório pra poder matar a gente.
Zoey: Esse é o nosso quarto. - falei mostrando o papel que tínhamos recebido na entrada da escola.
Quincy: Vocês estão no quarto errado, aqui vocês estão como Song Covey.
Kitty: E daí? - falou olhando para os garotos que analisavam o papel.
Dae: "Song" pode ser nome de homem, por isso estão no dormitório masculino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬 𝐋𝐢𝐜𝐞𝐧𝐬𝐞 | 𝐌𝐢𝐧 𝐇𝐨
Fanfic❝and i know we weren't perfect but i've never felt this way for no one❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐝𝐫𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬 𝐥𝐢𝐜𝐞𝐧𝐬𝐞 Onde Zoey Lee James é convencida por sua melhor amiga, Kitty, a ir para o internato na Coreia, conhecido como KISS. Ou Onde Zoey...