╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
ZOEY LEE JAMES POV'S
No outro dia de manhã, Alex chamou todos para irmos ao jardim da avó do Ocean Park e iríamos ter que deixá-lo mais bonito quanto ele era antes da enchente.
E foi assim que fizemos, ficamos a tarde inteira limpando o local e só terminamos quando o Ocean Park e sua avó haviam chegado.
Zoey: É sério que elas estão surtando por causa disso? Tudo bem que ele é bonito mas... sei lá.
Yuri: Nem me fale, algumas garotas só se apaixonam por caras assim apenas porque querem um pouco de fama.
Dae: Meninas! - nos viramos e olhamos o garoto se aproximar de nós. - Vocês podem me ajudar com uma coisinha? Eu tenho que fazer isso direitinho.
Yuri: Conta com a gente, amigão. - sorrimos para ele e fomos atrás dele para fazer uma surpresa para Kitty.
Yuri, Kitty e eu fomos para a nossa barraca ajudar Kitty a se arrumar para seu encontro surpresa, estávamos animadas por ter ajudado Dae com a surpresa e torcíamos para eles voltarem.
Em alguns momentos, eu conseguia perceber que Kitty ficava toda nervosa quando Yuri encostava nela ou chegava perto demais, ela sempre me olhava nervosa e eu abria um sorriso malicioso no rosto.
Yuri: Aí, meu Deus! Uma aranha! Ela tá andando! - gritou abraçando a garota que estava na sua frente.
Kitty: Elas costumam fazer isso, é. - me levantei pegando a aranha do chão e a coloquei para fora da barraca.
Zoey: Prontinho, Yuri. - falei voltando a me sentar na cama, olhando as duas que estavam grudadas uma na outra.
Yuri: Vocês me salvaram, ainda bem. - Kitty ficou olhando para os lábios da morena por alguns segundos, mas logo se afastou. - Tá tudo bem? Você sabe que eu não vou dar em cima de você, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬 𝐋𝐢𝐜𝐞𝐧𝐬𝐞 | 𝐌𝐢𝐧 𝐇𝐨
Fanfiction❝and i know we weren't perfect but i've never felt this way for no one❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐝𝐫𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬 𝐥𝐢𝐜𝐞𝐧𝐬𝐞 Onde Zoey Lee James é convencida por sua melhor amiga, Kitty, a ir para o internato na Coreia, conhecido como KISS. Ou Onde Zoey...