01 | welcome party

3.1K 280 100
                                    

╰─╮ ✧ · ° ✧ · °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯

ZOEY LEE JAMES POV'S

Faltava poucos dias para as aulas começaram e eu estava muito animada porque faltava um ano para eu me formar, porém, alguns dias antes das aulas começarem, Kitty me chamou para sua casa dizendo que era uma emergência das grandes.

Quando cheguei na casa de Kitty, avistei o pai e a madrasta da garota sentados no sofá enquanto comiam pipoca, não entendi até ver Kitty aparecer e colocar um slide atrás dela.

Zoey: Pode me explicar o que está acontecendo? - digo me sentando ao lado dos mais velhos.

Kitty: Teremos tempo pra perguntas ao final da apresentação, agora prestem atenção. - falou mudando o slide que passava na TV.

A garota começou a fazer uma apresentação sobre a sua história de amor à distância com o Dae e um internato na Coreia onde sua mãe havia estudado, a KISS.

Kitty: Eu inscrevi nós duas na Kiss e eles nos aceitaram! Conseguimos a mesma bolsa de estudo que as nossas mães. - arregalei os olhos espantada pois não esperava isso.

Todos nós ficamos em silêncio por um tempo, estava tentando digerir o fato de que eu fui aceita para uma escola que eu mal sabia.

Pai de Kitty: Então isso seria... no segundo ano da faculdade? Os pais da Zoey sabem disso? - desviei meus olhos para Kitty que nos olhava plena.

Kitty: Primeiro, a bolsa é no segundo ano do ensino médio igual o da mamãe. Segundo, falei com os pais de Zoey há algumas semanas atrás e eles fizeram até uma carta de recomendação.

Zoey: Isso é sério? Não é uma pegadinha? - Kitty discordou com a cabeça e me entregou a carta de recomendação. - Isso chega a ser loucura.

Pai de Kitty: Filha, as aulas começam semana que vem. - falou se levantando ainda em choque com a notícia.

Kitty: Eu sei, o tempo tá bem apertado, mas acabou de abrir duas vagas hoje. O que, de novo, é o destino.

Zoey: Pergunta, por que você quer que eu vá? - perguntei levantando a minha mão para a garota.

Kitty: Porque eu preciso de você, amigona. Você é meu apoio emocional, preciso de você comigo e também porque seria chato sem você.

Kitty e eu éramos melhores amigas praticamente desde o jardim de infância, nossas mães eram amigas e desde que eu me lembro sempre foi só ela e eu.

𝐃𝐫𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬 𝐋𝐢𝐜𝐞𝐧𝐬𝐞 | 𝐌𝐢𝐧 𝐇𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora