Oi amores, como estão? Não sei como agradecer o carinho por essa história, significa o mundo para mim os comentários e reações de vocês.
Queria apenas lembrar vocês que essa história tem exatamente 12 capítulos e apenas 11 escritos, então após esse e o próximo, é necessário esperar pois o final está sendo escrito.
Eu creio que o último capítulo terá mais de 20k palavras pois tem MUITA coisa para acontecer, então sejam pacientes que ele sai logo logo.
Esse capítulo aqui tem 10k de palavras e é um dos maiores que escrevi, com bastante coisa se revelando e bastante coisa para rolar. Espero que gostem, e também aproveitem, pois depois desse temos apenas mais um até o final.
Mais uma vez obrigada pelo suporte, vocês realmente me fazem muito feliz com isso.
Enjoy :)
__________ x _________
Tudo acontece tão rápido que Jungkook mal tem tempo de perceber o que está acontecendo.
Namjoon parece parado no tempo com suas palavras por um segundo, no próximo ele está levando Jungkook para casa e implorando para que ele traga Seokjin, o que Jungkook relutantemente faz porque algo ruim está acontecendo com Namjoon e ele não quer que ele fique sozinho.
Ele encontra Seokjin e conta a notícia e o olhar assustado do ômega só confirma que algo não está certo, mas mais uma vez ele não tem tempo de ajudar porque o mais velho pede para ele chamar Yoongi, pedindo para ele chamar os outros. Ele sabe que algo está acontecendo, algo que não deveria estar acontecendo agora e ele odeia não saber de nada.
Ele nem disse nada sobre o que Yixing havia dito anteriormente, não querendo piorar a situação, mas faria isso em breve, ele sente que precisava.
Quando ele finalmente chega em casa, a atmosfera mudou completamente para algo tenso e incomum. Ele nunca tinha voltado para casa para esse tipo de ambiente antes e já odeia a sensação.
Seus olhos vasculham o lugar procurando por Namjoon, mas o grande alfa não está em lugar nenhum.
"Jungkook," é Jimin que o chama, olhos assustados, mas ao mesmo tempo tentando parecer calmo para o humano. "Você está bem?"
Yoongi corre atrás de Jungkook e sobe as escadas tão rápido que Jungkook mal consegue seguir seus passos antes de desaparecer no segundo andar e fora de vista.
Jungkook pisca, os olhos encontrando Jimin novamente agora plantado na frente dele, as mãos subindo para os seus ombros.
"Você está tremendo, querido, por favor sente aqui um pouco." E Jungkook se deixa levar para o sofá onde seu corpo senta no automático e seu cérebro parece finalmente começar a assimilar tudo o que aconteceu.
Jimin e Taehyung são os únicos dentro da sala e Jungkook espera que todos estejam com Namjoon, pois o que quer que tenha acontecido com o grande alfa, não parecia comum e os outros pareciam mais do que preocupados.
Jungkook tenta se acalmar o máximo que pode mas uma avalanche de sentimentos percorre todo o seu corpo, tirando seu fôlego e deixando-o tremendo no lugar.
A impossibilidade de saber o que Namjoon estava sentindo ou como ajudar o estava deixando louco e ele sentia que se não colocasse os olhos no mais velho a qualquer momento poderia enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
another world another time - namkook
RomansaFoi há alguns anos, quando o mundo ainda não fazia ideia de como as coisas poderiam ser, que humanos e lobos foram separados pelo governo, e até hoje ninguém sabe exatamente o que fez isso acontecer, e provavelmente nunca saberá. ou, os humanos pode...