.
.
.
.
.
~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~Em uma sala enorme e completamente branca encontra-se uma garota de pele negra e olhos amarelos brilhantes.
Su— que tédio... Vou fazer merda!- Ela levanta de seu puff e caminha em direção a uma estante de livros, subindo uma escada e pegando um na última prateleira.- Achei..
Ela folheia o livro até encontrar a página desejada, e assim profere as palavras escritas no livro antigo.
Su— Μακάρι να πέσει κεραυνός από τον ουρανό και να ολοκληρώσω τον στόχο μου να φέρω σε αυτό το δωμάτιο όσους είχαν σχέση με τον Ράγκναροκ.
(Se quiserem passo a tradução depois)E como em um passe de mágica os representantes dos Deuses e da Humanidade aparecem na sala junto das Valkyrias e de algumas pessoas não conhecidas pelos Deuses no recinto.
S—: Antes que comecem a jogar acusações de um lado para o outro..-diz obtendo a atenção de todos que estavam dentro da sala.- Vou falar apenas uma vez então não interrompam.-disse calando aqueles que queriam se pronunciar, exceto...
Poseidon— Quem você pensa que é para mandar deuses calarem-se?! Você é só uma mortal imunda.
Su— Mais algum comentário desnecessário?- pergunta fazendo o outro abrir a boca mas sendo calado por uma fita que aparece em sua boca.- Ótimo, bom, eu trouxe todos vocês para cá pois... Vou ser sincera, estava entediada, muito entediada, então resolvi trazê-los para meu entretenimento, vocês só vão ter que assistir algumas coisas e vão embora, vai ser rapidinho, mesmo se não quiserem não estou dando opções- ela faz uma pausa para respirar- alguma dúvida?
Jack— Com licença Senhorita, já que não temos escolha alguma, poderíamos ao menos saber o que iremos reagir?
Su— Oh, claro Jack, vocês irão ver músicas sobre vocês e talvez outras sobre pessoas que conheceram futuramente, vídeos sobre suas vidas, e outras coisas sobre um futuro nem tão distante.
Adão— Minha filha, qual seria o seu nome?
Su— Ah, me perdoe pai. Me chamo Suyen, tenho 17 anos, é um prazer. Por favor se acomodem- como se fosse mágica diversos puffs e três tronos aparecem na grande sala- Qin, Hades e Poseidon ficaram naqueles tronos.-diz apontando para o local que os tronos se encontravam.
Qin foi o primeiro a se sentar. Hades ao perceber que seu irmão não se sentaria ao lado do humano, sentou-se no puff do meio ficando entre Qin e Poseidon.
Rapidamente todos foram se acomodando, sentando perto dos que tinham mais intimidade.
Su— Pronto? Ótimo, vamos começar...
~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~''~
Aquele típico capítulo sequestrando alguém, não podia faltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shumatsu no Valkyrie reagindo
Randomtá saturado? sim! me importo? nem um pouco. Onde os Humanos, Deuses e as Valkyrias são misteriosamente raptados no início da 8ª batalha. Oque irá acontecer?