Dean Winchester/Deamon
Esse capítulo contém sexo explícito se não gosta não leia!!
Meu primeiro hot, espero que não esteja ruim
"Salvando" Dean
Desde de que Dean ganhou a marca Caim ele andava diferente, começou em pequenos detalhes, coisas que antes ele gostava agora parecia nem prestar atenção, depois teve efeito sob os casos em que ele trabalhava, ele não tinha escrúpulos com ninguém, matava sem arrependimentos quem aparecesse em seu caminho. Porém, desde nossa luta com Metatron onde Dean... morreu, ele se tornou outra pessoa ao voltar a vida. Ou pior, se tornou um demônio.
Eu e Dean sempre fomos amigos, tenho quase a mesma idade de Sammy então quando éramos menores Dean ficava de babá, e era a melhor babá do mundo. Quando crescemos fui desenvolvendo sentimentos pelo Winchester mais velho, e acredito que ele também sinta o mesmo por mim, mas depois do que ele fez... as pessoas que matou e torturou ao lado de Crowley durante esses meses... não sei como ele vai conseguir se perdoar. Porém pretendo garantir a Dean que nada daquilo foi culpa dele.
Eu e Sammy estávamos igualmente loucos procurando pelo homem, já tínhamos ido a diversas cidades a sua procura, mas até agora não tínhamos nenhuma pista. Como eu disse, até agora.
Sammy e eu nos dividimos, fui para o norte e ele para o sul, precisávamos achar Dean o mais rápido que conseguimos, antes que ele fizesse mais alguma merda.
Escutei uns boatos que batiam com a descrição de Dean e diziam que ele, às vezes, passava por um bar de beira estrada a qual estou indo. Qualquer mínima chance de achar o Winchester mais velho já aquece meu coração, sinto falta de nossos momentos juntos, as tardes vendo filmes com Sammy e as piadas ridículas porém incrivelmente engraçadas. Sinto falta do jeito que Dean fazia meu estômago se encher de borboletas quando me chamava pelos apelidos bobos que eu amava.
O bar parecia um lugar onde o verdadeiro Dean Winchester com certeza iria, talvez o Deamon (apelido que o Sammy deu) sinta, mesmo que pouco, alguns sentimentos que pertencem ao verdadeiro Dean, talvez assim eu possa trazê-lo de volta.
Entro no bar e olho a procura de Dean, mas logo percebo que se ele fosse estar ali hoje não seria nesse horário, mas não faz mal esperar. Sento no banco em frente ao balcão do bar e peço um copo de whisky a bartender.
Passaram-se alguns minutos e então vejo alguns homens jogando sinuca ali dentro do bar apostando dinheiro. Não que eu esteja precisando muito de dinheiro, afinal, Sammy sempre dá golpes em cartões e conseguimos dinheiro suficiente para hospedagem e para comida, porém grana nunca é demais.
━━Hey, posso jogar?━━ Pergunto aos homens que logo me encararam sorrindo de canto.
━━Claro princesa, precisa que a gente te ajude?━━ Pergunta um dos homens aumentando seu sorriso sugestivo.
━━Nah, eu acho que eu dou conta━━ Respondo também sorrindo e pegando o taco de sinuca ━━Quanto vocês estão apostando?━━
━━Cinquenta gatinha, mas deixamos você pagar 20━━ Um homem, um pouco mais magro que o outro responde.
━━Que tal 100?━━ Coloco uma nota de cem na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES (aberto para pedidos)
Fanficimagines de diversos personagens -Hot -Smut -Cute -Sad Pedidos abertos (qualquer série, filme e livro)