oneshot - 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫

3.6K 162 89
                                    


- notas

oii! queria dizer que esse capítulo foi um pedido da chaseatlanticxsss
e que ideia maravilhosa viu! MAS IMPORTANTE: isso não é incesto, até pq o sexo é entre tom e leitora, bill e leitora, nada de tom e bill!!!! vcs podem fazer pedidos no meu privado tbm, beijo ❤️‍🩹

playlist do cap: mind games - sickick & in for it - tory lanez

FIZ UM VÍDEO COM A VOZ DO TOM NESSA FANFIC PRA VCS IMAGINAREM MELHOR, vejam lá no meu tiktok @prescottsgirl

─────── ⟡ ───────

★ 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓 +𝟏𝟖

★ 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓 +𝟏𝟖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────── ⟡ ───────

Hoje é seu primeiro dia como professora universitária de matemática em uma das faculdades mais disputadas do país. Você estava nervosa, mas tentou ao máximo se convencer de que esse seria apenas um dia comum dando suas aulas - mas logo viu que não seria só isso.

Você estava aguardando fora da sala esperando bater o horário certo da aula, procurando ser exageradamente pontual. Checava seu relógio de pulso a todo segundo, vendo pessoas irem e virem pelos corredores e pessoas entrarem na sala em que você daria aula, algumas te cumprimentando.

Mas dois garotos indo em direção à sala juntos te chamam a atenção. Um tinha o cabelo arrepiado e alto, maquiagem preta esfumada no olho e com estilo gótico. O outro usava uma faixa preta na cabeça com alguns desenhos, roupas largas escuras e tinha tranças pretas, junto com um piercing no canto da boca. Os dois eram estilosos e atraentes, e por algum motivo, intimidadores. Ambos olham para sua direção e o garoto de cabelo trançado te cumprimentou levantando a cabeça, sorrindo de canto, enquanto o de cabelo arrepiado acenava com a mão e sorrindo com os dentes gentilmente. Você acena de volta e quando eles entram na sala, não consegue conter uma risada boba.

Depois de um tempo, dá o horário certo de sua aula e você entra na sala com nervosismo e guarda suas coisas incluindo sua bolsa debaixo da mesa do professor, falando bom dia. Você ouve alguns cochichos ao terminar de guardar, e ao dar uma boa olhada na sala, se depara com os dois garotos de mais cedo sentados em um dos últimos degraus de carteiras. O de cabelo trançado olhava fixamente em seus olhos enquanto se inclinava e falava alguma coisa para o gótico ao seu lado, que escutava também te encarando e com um sorriso ladino. A troca de olhares intensa fez você se perder em seus pensamentos, percebendo o quão parecidos eles são. Será que são gêmeos?

- Moça, acho que você se confundiu... essa é a mesa do professor. - um aluno fala enquanto os garotos ao lado dele cochichavam entre si.

- Não, na verdade não. - você fala desviando o olhar dos possíveis gêmeos, agora olhando para o aluno que começou a falar - Eu que vou dar aula pra vocês. - você fala e logo se apresenta com seu nome e sobrenome.

QUIET, tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora