oii rs um mimo pra vocês 😚
LEIAM AS NOTAS FINAIS!! importanteAquele garoto.
Pensamentos impuros e cenários falsos corriam em sua mente toda vez que via aquele maldito garoto.
A primeira vez que o viu foi na festa de aniversário de sua melhor amiga, no qual ele e sua banda tocavam algumas de suas músicas. Você decidiu se aprofundar mais sobre a banda, e descobriu o nome dele; Tom Kaulitz.
Pelo menos, agora sua obsessão tem nome.
Mas posso confirmar e sei melhor que qualquer um, ele sabe quem você é. A troca de olhares entre vocês durante toda a festa foi inexplicável, parecia de outro mundo. A todo momento que você estava com alguém, checava se atrás da pessoa lá estava o garoto de tranças pretas. E quando estava, se encaravam e trocavam sorrisos, nunca um contato visual seu com algum garoto foi tão intenso quanto esse.
Depois, acabou se encontrando com ele mais duas vezes, e as duas vezes no mesmo lugar. Era como um bar grande, uma Public House, porém requisitada. A maioria das pessoas nem cogitam entrar no estabelecimento, devido ao alto preço de qualquer coisa que ali vendia-se. Todas as pessoas que ali estavam, certamente eram ricas.
E nessas duas vezes, foi o mesmo. Vocês encaravam um ao outro, haviam olhadas ali e aqui, ambos desviando o olhar sorrindo; e droga, que sorriso lindo Tom Kaulitz tem. No entanto... nada de aproximarem-se um do outro.
Até que um dia, você foi a essa Public House novamente. Decidiu ir se divertir mais uma vez, você amava o sentimento que a bebida te fazia experienciar. E claro, você amava encontrar o garoto de tranças. Não acontecia todas as vezes, na verdade, era raro encontra-lo lá.
As luzes coloridas do bar batiam contra seu rosto, o ar frio era presente. Você estava inclinada no banco do bar, bebendo sua tequila normalmente. Dava pausas entre os goles, com os dois cotovelos apoiados em cima do balcão e segurando sua bebida com ambas as suas mãos.
De repente, você pôde ver alguém se sentando no banco ao seu lado por meio de sua visão periférica. Não conseguia especificar quem era ou como era a pessoa, e decidiu dar uma olhada. Ao olhar para sua esquerda, viu o tão aguardado garoto. O mesmo olhava para frente, como se não notasse ou nem ligasse para sua presença. Isso te confundiu um pouco, mas você relevou e continuou ali, dando alguns goles em sua bebida observando seus arredores.
Você escutou a voz de Tom pela primeira vez, quando o garoto fez seu pedido. Nem soube dizer que bebida ele pediu, você estava ocupada demais se encantando com a voz dele. Era viciante, assim como a aparência do mesmo. Apesar de quase surtar ali mesmo, você tentou fingir naturalidade ao máximo.
Pouco tempo depois, você que estava virada, escutou o barista chegar com a bebida de Tom, entregando-a para o mesmo. Logo depois, ouviu o garoto ao seu lado se levantar e mexer alguma coisa debaixo de sua bebida. Pelo fato de seu olhar estar direcionado para o outro lado, você não viu o que ele havia feito; então, logo descolou seu copo da bancada e viu um pequeno papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUIET, tom kaulitz
Фанфик𝐎𝐍𝐃𝐄 seu namorado Tom, ao assistir um filme com você e sua família, acaba não conseguindo conter suas vontades. + 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒