♡ - notas
oi gente! passando pra avisar que em todas as oneshots q eu postar aqui o tom é maior de idade e a leitora também. me chamaram de assediadora no tiktok e a pessoa falou q nessa epoca ele era de menor... e eu nem mencionei época nenhuma. e se forem falar q é assédio do mesmo jeito lembrem q tudo isso são apenas fanfics, nada disso passa de uma história inventada.
votem e comentem, n sejam leitores fantasma 🥲
BEIJOS e boa leitura!
recomendações de msc pra leitura: streets - doja cat & all mine - plaza★ 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓 +𝟏𝟖.
Já faz semanas que seus amigos vêm implorando a você pra ir a uma festa com eles, mas você estava muito ocupada com os estudos. Mas agora, aqui você está.
E não se arrepende nem um pouco de ter vindo - a festa está incrível. Você bebeu, dançou ao som de milhares de músicas, conheceu novas pessoas, riu sem parar - você está se divertindo, e muito.Mas mal sabia você que seu namorado Tom estava na mesma festa ou o quão maluco você o deixou por fazer literalmente qualquer coisa. O jeito que você dança, o jeito que arruma seu vestido curto que sobe praticamente o tempo todo, o jeito que você conversa com seus "amiguinhos" (segundo Tom), até o jeito que você segura sua bebida.
Você estava dançando ao som de "Promiscuous" de Nelly Furtado, mas a música chegou ao fim e agora a música tocando é "Streets" de Doja Cat. Alguns de seus amigos foram pegar bebidas. Tudo bem, você não está tão bêbada; mas bêbada o suficiente pra sua timidez desaparecer ao dançar a música sensual tocando. Melissa, uma das amigas com que você veio junto, está dançando junto com você - seus movimentos são suaves, seu corpo se movendo e dançando num ritmo lento combinando com o som.
"And baby I needed space
Ain't nobody 'round here on your level
You're so far away"Em um passo da dança em que você olha para trás, você nota o olhar de um homem sobre você. Porém, não consegue muito bem dizer quem é. O homem que a encarava estava sentado com os braços bem abertos e jogados pelo sofá que ele sentava, com um espaço razoavelmente grande entre suas pernas - Sua forma é atraente.
Alguém estava falando com ele mas ele não parecia prestar atenção - ele estava te encarando bem no fundo de seus olhos. Se você estivesse sóbria, é provável que você teria ficado assustada com isso, mas você continuou focada em sua dança. Alguns segundos depois, Melissa te avisa que precisa ir ao banheiro e voce apenas concorda com a cabeça, continuando a dançar.
De repente, você sente alguém envolver os braços em volta de sua cintura, te abraçando por trás. Você olha atrás de você e vê que é seu namorado, Tom - você rapidamente olha para o sofá para checar se o cara que te encarava ainda estava lá, e ele não estava. Logo você percebe que o cara te encarando, era seu próprio namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUIET, tom kaulitz
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 seu namorado Tom, ao assistir um filme com você e sua família, acaba não conseguindo conter suas vontades. + 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒