Christopher seguiu passos apressados cidade a dentro, ignorando as mortes brutais causadas pelo enorme lobo praticamente a sua cola.
Seus olhos sequer piscavam, qualquer erro causaria a sua morte e de brinde a do garoto em seu colo.Precisava despistar aquela criatura e não sabia como o fazer, parecia ter sido marcado com algum tipo de rastreador, pois não importava o quanto se afastasse, o quanto dobrava esquinas, não importava se entreva em alguma loja para sair pelos fundos, em todas as tentativas apenas resultou em mais mortes e mais desespero.
Christopher estava a beira de surtar, quando passou a reconhecer o ambiente em que se encontrava.
Correu tanto, mas tanto, que notou ter passado por ali quando vinha com seus amigos na van.- Já sei! - Christopher murmurou, recebendo o olhar curioso do rapaz em seus braços - Tem alguém que talvez possa ajudar... Mas preciso correr mais... Eu não sei se dá tempo de chegar lá...
- Me deixa aqui e vai, ué. - o loiro zombou, sabendo que o estranho jamais o abandonaria, pois se ele quisesse, teria o feito bem antes.
- Para de falar merda. Quando eu e meus amigos viemos, Jeongin passou mal no trajeto de vinda. Eu deixei todos no carro e busquei ajuda na cidade pequena... Teve uma pessoa que sabia mexer com ervas medicinais e me ajudou com um pote dela... Jeongin melhorou quase imediatamente. - Christopher sorriu, talvez aquele homem poderia ajudar.
O Bang correu, correu como se sua vida dependesse disso, o que de fato acontecia ali.
O Lobo parecia tomar mais distância com o passar do tempo, pois diferente do vampiro, o Lobisomem precisava tomar fôlego para correr mais.Por enquanto estariam bem, mas quando o fôlego da criatura fosse recuperado, seria pior, pois ele voltaria mais rápido, mais ágil, mais veloz, mais faminto, mais perigoso.
Pelo menos, por hora, estavam seguros, mas não poderiam parar, não agora.
O Bang seguiu para a pequena cidade, não haviam mais de vinte casinhas de madeira, porém a que ele buscava era menor, mais apertada, mais velhinha.
Quando bateu na porta, a mesma se abriu quase de imediato.
Um rapaz alto de fios azuis no tom pastel atendeu, parecia confuso ao rever o rapaz, porém aparentemente ele estava preocupado.- O que aconteceu com você, rapaz? - o homem olhou para o aspecto pálido, os olhos cor de âmbar, em seguida olhando para o rapaz de orbes holográficas - Eu estou louco? Achei que estavam em extinção!
- Eu sou o último. - o loiro disse saltando do colo do vampiro. - Senhor, precisamos de ajuda.
O homem não parecia passar dos trinta, mas preferiu não levar o adjetivo para o coração.
Apenas abrindo a porta e permitindo a entrada de ambos.
O cheiro de ervas era forte, parecia o suficiente para atrapalhar o lobisomem.- Tem um lobisomem de sete metros na nossa cola. - Christopher soltou a bomba, vendo o azulado arregalar os olhos.
Pelo visto infartaria antes dos cinquenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Knight (HyunLix/ MinSung)
FanfictionUm grupo de amigos simplesmente resolveram acampar em uma vila abandonada, aonde a lenda dizia que a séculos atrás, havia ocorrido uma chacina cruel e sangrenta. Diziam que até hoje os espíritos daquele vilarejo vazio, vagavam e assombravam quem fos...