zero. sou eu garota.
𝗤𝗨𝗔𝗧𝗥𝗢 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦. minha mãe não parava de gritar comigo, eu sou uma ótima filha a treze anos e ela está gritando comigo no único dia que eu fiz algo errado.
━━ É SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL, 0 EM QUÍMICA? VOCÊ NÃO SERVE PARA NADA GAROTA, EU JURO! SE EU PUDESSE EU TERIA TE ABORTADO. ━━ eu não consigo falar nada, quando eu ouço aquilo é como levar um tiro no peito.
━━ Porque voc-
━━ CALA A BOCA! ━━ ela grita novamente. ━━ Vai pro seu quarto, agora.
Nem a respondo, corro para o meu quarto e choro, choro, choro a noite inteira. Eu chorei tanto que eu nem percebi que tinha dormido.
━━ Acorda, anda! ━━ ela me balança tentando me acordar.
━━ Hum?
━━ Arruma suas coisas, você vai morar com sua tia. ━━ ela diz simples e sai do quarto.
Oque?
━━ VOCÊ AINDA NÃO LEVANTOU?! ━━ ela abri a porta com tudo.
━━ Estou indo. ━━ respondo seca me sentando na ponta da cama.
━━ Anda!
...
𝗛𝗢𝗝𝗘. sinto o sol invadir a janela do meu quarto, odeio quando eu esqueço de fechar. Faz quatro dias que eu cheguei na casa da minha tia e eu não estou acostumada.
━━ Hey, temos que ir para a escola. ━━ Gi abre a porta do meu quarto.
━━ Aham ━━ sorriu timida.
Me levanto e vou pegar minha roupa no quarda roupa e vou em direção ao banheiro. Tiro a minha roupa e entro no box, sinto a água gelada cair sobre meu corpo foi a melhor sensação.
Amo banho gelado.
Quando saiu já vestida, vou pegar a meu pente para pentear meu cabelo. Divido meu cabelo em três e começo a finalizar.
Depois de meia hora eu finalmente terminei, essa foi a finalização mais rapida que eu já fiz.
━━ Bom dia! ━━ digo entrando na cozinha.
━━ Oi meu amorzinho. ━━ minha tia vem até mim e beija minha testa. ━━ como você tá?
━━ Bem, eu acho.
Ela assente e eu me sento ao lado da Gia para tomar café da manhã. Faço meu pão e quando vou dar a bela mordida...
━━ Vamos garotas, estamos atrasadas! ━━ Rue entra na cozinha com um óculos de sol.
Pego minha mochila e meu pão, me despeço da minha tia e vou correndo atrás das minhas primas.
Finalmente a aula infernal de matemática acabou, quando tô andando pelos corredores para ir a aula de química alguém me puxa para o armário.
━━ Porr-
━━ Xii ━━ diz colocando o dedo na minha boca. ━━ Sou eu garota.
━━ Rue caralho!
━━ Me faz um favor? ━━ ela me olha
━━ Depende.
━━ Você lembra do mercadinho do fez? ━━ ela pegunta e eu assinto. ━━ Preciso que compre um negócio pra mim.
━━ Você sabe que eu não entendo dessas coisas, rue. ━━ eu não menti, não entendo nada de drogas.
━━ Não precisa entender, vai lá e compra isso. ━━ ele me entrega um papel. ━━ Fala pro fez deixar na minha conta.
━━ Rue...
━━ Por favor? ━━ ela me olha quase implorando.
━━ Ok! ━━ concordo e ela pula de alegria e me abraça.
━━ Eu te amo!
━━ Eu sei que ama. ━━ eu digo convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬 ─ ᴬˢʰᵗʳᵃʸ
Fanfiction𝘛𝘪𝘢𝘯𝘢 𝘉𝘦𝘯𝘯𝘦𝘵𝘵, quando sua mãe simplismente cansa de olhar para sua cara todos os dias ─ oque não é novidade ─ ela é mandada para morar com sua tia e suas primas favoritas. A garota que apenas resolveu ir em uma mercearia comprar doce, p...