três. ressaca
𝗢 𝗙𝗘𝗭 𝗣𝗜𝗦𝗔𝗩𝗔 𝗡𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗟𝗘𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥 e as garotas cantavam uma música insuportável que tocava no rádio e eu já estava sem paciência.
━━ Fez, manda elas calarem a boca. ━━ digo para o mesmo que me olha.
━━ Meninas abaixem o volume ai. ━━ ele diz e a rue para de cantar mas a tina continua mumurrando.
━━ Tina! Cala a boca.
━━ Vem calar! Oxi pode nem cantar. ━━ ela cruza os braços e se encosta no banco do carro.
━━ Vê se pode. ━━ digo e o fez solta uma risada nasal.
As garotas finalmente calaram a boca e a Tina dormiu no meio do caminho. Quando chegamos o fez carregou a Tina para dentro e eu guardei o carro.
Quando entrei a Rue estava largada no sofá, fui direto pro quarto e a Tina estava deitada na minha cama.
━━ Coê fez, a mina vai dormi na minha cama? ━━ digo batendo na porta do banheiro.
━━ Deixa a guria lá, o sofá ta ocupado, o meu quarto já tem eu só sobra o teu. ━━ ele diz abrindo a porta do banheiro.
━━ Tanto faz.
Entro no banheiro e tomo meu banho. Vou no quarto e empurro a Tina um pouco pro lado da cama e eu me ajeito para dormir.
𝐓𝐈𝐀𝐍𝐍𝐀
Acordo toda suada e sinto meu cabelo grudado na minha testa. Viro pro lado e dou de cara com o ash dormindo feito um anjinho.
Levanto e saio do quarto, vou em direção a cozinha e vejo o fez comendo cereal.
━━ Iai cachinhos. ━━ ele diz sorrindo. ━━ A Rue colocou a roupa certo pelo menos. ━━ olho para minha roupa e vejo uma camisa preta e uma calça moletom cinza.
━━ Como...?
━━ Você acordou no meio da noite pra vomitar e a Rue já tinha melhorado da droga. Ela te ajudou a tomar banho e colocar uma roupa do ash. ━━ ele leva uma colher de cereal a boca.
━━ Ok né...
━━ Pega um cereal ai, cachinhos. ━━ ele diz me esticando a caixa de cereal.
━━ Cachinhos? Gostei. ━━ sorrio.
Coloco o leite na tigela e coloco o cereal, assim que coloco uma colher na boca o ash entra na cozinha.
━━ Bom dia, maninho. ━━ o fez diz a ele.
━━ Dia. ━━ ele diz seco. ━━ Iai garota.
━━ Oi, Ashtray. ━━ digo comendo o meu cereal. O fez termina de comer e sai da mesa deixando a tigela na pia.
━━ Foi mal ter dormido na sua cama. ━━ falo envergonhada.
━━ Você tava bêbada. ━━ diz dando de ombros.
━━ Afinal, como eu fiquei bêbada se eu só tomei água?
━━ Qualquer imbecil viu sua água e teve a brilhante idéia de batiza-lá com qualquer bebida forte daquela festa. ━━ ele me olha.
━━ Nossa, que idiota.
━━ Quem?
━━ Quem oque?
━━ Te perguntou! ━━ solta uma risada nasal. ━━ Foi mal na podia perder a piada. Mas é foi bem babaca. ━━ levanta da mesa e deixa a tigela na pia.
Continou comendo meu cereal e ele me chama.
━━ Termina ai que o fez vai te deixar em casa. ━━ olho confusa. ━━ A Rue foi embora hoje de manhã, falou que avisou sua tia e levou suas roupas e sua bolsa.
━━ Eu ainda mato aquela desgraçada. ━━ sinto minha cabeça doer. ━━ Me deixa aqui de ressaca.
Ele sai da cozinha e eu terminomeu cereal e vou no banheiro fazer xixi né, que a mulher não é de ferro. Saio e vou atrás do fez.
━━ Podemos ir? ━━ pergunto ao ruivo que procurava alguma coisa.
━━ Claro, cachinhos!
━━ Então partiu minha cama. ━━ falo abrindo a porta.
━━ Você acabou de acordar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬 ─ ᴬˢʰᵗʳᵃʸ
Fanfiction𝘛𝘪𝘢𝘯𝘢 𝘉𝘦𝘯𝘯𝘦𝘵𝘵, quando sua mãe simplismente cansa de olhar para sua cara todos os dias ─ oque não é novidade ─ ela é mandada para morar com sua tia e suas primas favoritas. A garota que apenas resolveu ir em uma mercearia comprar doce, p...