⁰⁰⁴ ─ 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗡𝗦𝗜𝗢𝗡

76 11 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quatro. suspensão

𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗔 𝗦𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗜 𝗨𝗠 pé no saco mas parece que a cada dia que passa piora a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗔 𝗦𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗜 𝗨𝗠 pé no saco mas parece que a cada dia que passa piora a situação.

Entro na sala de aula de matemática, oh matéria desgraçada. Deito minha cabeça na mesa e sinto minhas pálpebras fecharem e eu caiu no sono.

³⁰ ᵐᶦⁿᵘᵗᵒˢ

Sinto alguém me balançar.

━━ Senhorita bennett! Acorde! ━━ o professor grita me acordando.

━━ Desculpe.

━━ Para a direção! ━━ ele aponta pra porta.

━━ Mas...

━━ Para. a. direção!

━━ Foda-se. ━━ me levanto da mesa levando minhas coisa para fora da sala.

Caminho pelos corredores da escola indo na direção. Bati na porta e escutei um "entre".

━━ Senhorita bennett, oque aconteceu? ━━ ela me pergunta. Quando eu ia falar o professor de matemática abre a porta.

━━ Essa ai. ━━ apontou para mim. ━━ Fez um desenho totalmente desrespeitoso sobre mim. ━━  Entrega o desenho a diretora, seguro o riso ao ver o desenho.

━━ Eu? Eu só dormi na sua aula.

━━ E me xingou! ━━ diz estressado.

━━ Isso é totalmente errado, a senhorita está suspensa por quatro dias e dois pontos negativos no seu histórico. ━━ ela pega uma suspensão da gaveta.

━━ Oque? Mas eu...

━━ Daqui a quatro dias, só entra com responsável. ━━ me entrega a suspensão.

━━ Ah caralho. ━━ mumurro me levantando da cadeira. Saio da sala e fecho a porta atrás de mim, será que nem em outra escola eu consigo ser útil? Sempre dou trabalho! Minha tia vai me matar.

𝐀𝐒𝐇𝐓𝐑𝐀𝐘

Atendia uma garota loira, com um batom vemelho que tinha pintado até seus dentes.

━━ 5,25. ━━ digo colocando na sacola.

━━ Aqui. ━━ me entrega. ━━ Tem insta gatinho?

━━ Vaza. ━━ aponto pra porta e ela me olha e sai correndo.

━━ Desse jeito nunca vai perder o bv, maninho. ━━ diz com um sorriso de lado.

━━ Não se cansa de me chamar de bv não? Tem hora que cansa. ━━ saio de trás do balcão. Ouço o sino tocar e reviro os olhos achando que era mais uma chata para mim atender, mas eu olho e vejo a prima da Rue com um sorriso enorme, e que sorriso.

━━ Ei gente.

━━ Iai cachinhos! Não era pra 'tá na escola não? ━━ ele joga um chiclete para a mesma.

━━ Fui suspensa por nada, amo esse chiclete! ━━ sorri mais abrindo a embalagem. ━━ fizeram um desenho do professor e assinaram com meu nome. Não tô afim de ver a cara de desapontamento da minha tia, então, vim aqui primeiro.

━━ Desapontamento? ━━ falo pela primeira vez.

━━ É. ━━ diz abaixando a cabeça. ━━ Eu tenho tipo um poder de desapontar todos a minha volta. Eu sempre faço merda e estrago tudo, é por isso que não tenho amigos.

━━ Qual é, baixinha?! Você não ganhou um amigo, ganhou um irmão e um namoradinho. ━━ diz o fez botando a mão no meu ombro dando leves batidas.

━━ NAMORADO? ━━ falamos ao mesmo tempo.

━━ Joguei a bomba e 'tô saindo. ━━ ele se vira entrando no frizer deixando um silêncio insuportável.

Fui para de trás do balcão e ela saiu procurando alguma coisa pelo mercado. Cinco minutos depois ela volta com a mão cheia de coisas.

━━ Quanto fica? ━━ tira dinheiro do bolso.

━━ 18,84.━━ me entrega o dinheiro. ━━ Foi mal.

━━ Oque? ━━ pergunta confusa.

━━ Pelo fez, ele fala coisas idiotas as vezes. ━━ digo e ela sorri de lado.

━━ Entendi. ━━ reparo na sua blusa e vejo "stranger things" e a olho.

━━ Oque é isso? ━━ aponto.

━━ Não sabe oque é stranger things? ━━ pergunta espantada e eu nego. ━━ Ai meu Deus, não acredito que vou ter que te explicar sobre minha série favorita. Posso te contar sobre ela?

━━ Aham.

━━ Então, começando. ━━ se senta em um banco do lado do meu. ━━ A primeira temporada é sobre um garoto chamado Will, ele desapareceu, só que tá aí a história. Ele não foi sequestrado, ele foi mandando para outra dimensão por um bixo chamado "demogorgon" e tem uma garota com superpoderes que sabe sobre tudo isso. ━━ ajeita a posição. ━━ ela foge do laboratório que faziam experimento com ela e acaba indo a uma lanchonete. Resumindo ela encontra três garotos na floresta que são amigos desse garoto e ajuda eles a achar o Will. Eu tenho várias teorias principalmente sobre a quarta temporada, sobre o Vecna ou sobre oque tem de baixo da cama do Lucas ou... É melhor eu calar a boca se não eu vou te dar muitos spoilers.

Ela estava toda empolgada contando sobre a série, gesticular com as mãos e sorria mais a cada frase, ela é linda.

━━ Iai gostou?

━━ Parece ser maneira. ━━ dou de ombro me livrando desses pensamentos. ━━ Tem quantas temporadas?

━━ Quatro, vai lançar a cinco mas não sei quando. ━━ abre um pacote de cheetos. ━━ Quer?

━━ Não, odeio cheetos.

━━ OQUE? que tipo de ser humano não gosta de cheetos? Você é um alienígena? ━━ começa a cutucar meu rosto e eu rio.

━━ Não, eu só não gosto. ━━ sorrio tirando sua mão do mundo rosto. ━━ E isso faz cócegas.

━━ Tipo assim? ━━ começa a cutucar de novo.

━━ É tipo assim. ━━ faço cócegas na sua bariga e ela começa a gargalhar.

Ela começa a rir tanto que se desequilíbra e eu a seguro pela cintura. Sua rosto estava quase colado no meu e veio uma imensa vontade de beija-la, ficamos nos encarando e eu olho para sua boca.

━━ Ai gente! ━━ nos separamos imediatamente. ━━ Vamo comer fast-food?

━━ V-vamos.

━━ É vamos. ━━ me levanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗕𝗔𝗗 𝗕𝗢𝗬 ─ ᴬˢʰᵗʳᵃʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora