Caminhei para o ginásio da escola, nos finais dos dias, eu ajudo Bokuto a treinar seus chutes diretos, eu não acho que sou a pessoa indicada para isso, mas já que o mesmo implorou e afirmou "meus sets são como os melhores que já lhe foram dados". Eu não pude deixar de me sentir especial, então aceitei.
Também era uma boa forma de passar um tempo com o senpai.
Bom, feliz ou infelizmente eu tenho uma queda por ele, bem ligeira... AFF! Quem eu quero enganar? Já desde o meu primeiro ano, quando o vi jogar, eu achei que ele era muito incrível e desde aquele momento, eu queria estar perto dele, nem que fosse só por alguns segundos. Significariam muito para mim! O tempo correu rápido, já lá se foi um ano nas sombras.
Mas o que um beta como eu merece vindo de um alpha? Eu acho que nada, só o respeito mútuo. Eu não posso me iludir como se eu fosse um ômega atraente, delicado, cheios de dotes e belo, além do mais, será que eu tenho algum ponto atrativo?
Os ômegas reclamam de tudo nesse mundo, mas se Deus me desse a chance de escolher o que eu gostaria de ser, eu pediria para nascer ômega, só para ser o parceiro da pessoa que eu amo.
Mas como a vida não é só rosas, eu estou satisfeito só de saber que ele será feliz com alguém. Alguém que pode oferecer tudo que eu não posso dar-lhe.
Ele já terminou o terceiro ano. Não nos falamos muito desde a festa de despedida dos membros do terceiro ano porque eu não tive palavras para descrever a minha dor, o quanto eu irei sentir saudades suas. Hoje estou aqui para realizar o nosso último treino.
Flash back:
Eu lembro que já estava fora do estabelecimento, aproveitei sair rápido do local, assim que houve uma brecha do Bokuto quando disse que iria ao banheiro. Estava preparado para voltar para casa quando ele parou-me, agarrando meu pulso:
- Akaashi-kun, espere por favor. - Diz eufórico.
- Sim? Tudo bem senpai, eu posso esperar, tem algo importante para me contar?- olhei atentamente para o meu pulso e ele rapidamente soltou-o.
- Ergh, você não se despediu de mim.- Bokuto parecia meio perdido. - Espero que na próxima semana possamos treinar juntos pela última vez. Você é um levantador incrível! Vou sentir saudades desses momentos. - Diz em um sorriso mórbido.- Éh, eu também vou. Mas acredito que você será um ótimo profissional, estarei torcendo por ti. Espero que não esqueça de mim tão cedo.- Simulei um sorriso verdadeiro.
- Ah! Muito obrigado e esquecer de ti é algo impossível de acontecer - Exclamou o alpha.
Flash off.
Mais que raios! Porquê que eu estou a pensar nessas babuseiras agora?
Limpei as lágrimas teimosas em meu rosto. Talvez elas só estejam a se despedir.Chegando no ginásio, estranhei o facto de Bokuto estar calmo e sem aparentar indícios de treinos. Não é o nosso último treino? Ou ele quer conversar.
- Bokuto-san, você não aqueceu ainda? - Pouso a minha mala em um canto aleatório do ginásio. Estranhei mais ainda por não ter uma resposta. Boa, agora fui ignorado.
- Bokuto você...- Fui interrompido por ele.
- Não, Akaashi eu tenho algo importante para te dizer. - Bokuto pressionou a bola em suas mãos, a comprimindo. - Akaashi, faz um tempo que eu gosto de você! Eu tive observando sua rotina durante esse tempo e parece que você está solteiro. Se é que posso assim dizer. Então gostaria de saber se você gosta de alguém ou está saindo com alguém fora da Fukurōdani?
Gostar de mim? Isso é impossível, sem chances. Ele é um alpha.
- Bokuto-san, eu não quero ser rude com você, mas o que você ganharia em uma relação comigo? - Digo já um pouco exasperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shi kara Go (4 to 5)_volume 3
FanfictionSinopse Bokuto Koutaro, 18 anos, meu senpai no club de vôlei, um alpha brincalhão, amigável e infantil com mudanças de humor repentinas, não controla a língua, age sem pensar, enfim, é o completo oposto de mim. Seu talento o torna um dos melhores as...