Ah! Como raios alguém esquece de publicar há quase um ano... 😢😭😭😭😭 Lamento muito pessoal.
_____________________________________
Eu mal pude acreditar... Serei pai! olhei pela milesima vez para imagem registrada da ecografia de hoje.- Meu Kami, um serzinho está mesmo aqui dentro? O senhor ouviu a minha prece para ser um omega? Se for isso, muito obrigado! - sorri sem jeito, as pessoas olhavam para mim e sorriam de relance, estou tão radiante assim? Kou... - É isso! Eu preciso contar pro Kou. - Disquei o número que sabia de cor. Meus dedos tremiam e a respiração estava ofegante. Quase roía os lábios de tão ansioso que estava
- Atende logo...- Digo impaciente.
- Oi, amor, aconteceu alguma coisa? O que o médico disse? - diz em disparada.
- Sim, vais ser pai - As palavras surgiram na ponta da língua sem cerimônia, parecia que foram mais rápidas do que a vontade de criar uma enrolação para surpresinhas. - Kou? Vida? Tu não gostaste?
A linha caiu e não se ouvia sequer o respirar dele. Isso atingiu em cheio o meu coração, então era assim que um omega abandonado se sentia? Notei que estava a passar mal e agradeci aos céus pelo táxi ter chegado logo a tempo. Deitei a cabeça sobre a janela e observei o vazio da rotatividade humana. Não queria ser pessimista, talvez eu estivesse a criar coisinhas na minha cabeça, eu não sou assim, melhor esfriar a cabeça e esperar por alguma ligação ou sei lá, conhecendo o mesmo, deve estar uma pilha agora, era isso que eu achava a viagem toda.
- Senhor, chegamos. - O jovem diz com um sorri, acho que notou que eu estava nas nuvens.
- Ah! Desculpe, muito obrigado. - Fiz o pagamento por transferência e peguei a tigelinha de sorvete de açaí, não achei morangos, mas ao menos a manteiga de amendoim tenho em casa.
Subi alguns degraus até o meu andar, vivo na quarta casa do terceiro andar. Parece que a dor na lombar é psicológica agora que sei da gravidez, já que todo santo dia é um treino de pernas, não me admira nada ter elas bem lisinhas e fortes como o meu namorado gosta. Essa coisa de gravidez tem dado cabo do meu humor, céus, ainda a pouco eu estava com medo de olhar para ele e ver uma reação negativa, mas agora eu quero o meu Kou!
- Kou? - Me deparei com a silhueta agachada com a cabeça apoiada sob a porta da minha casa, aquela cabeleira era inconfundível.
- Oi, trouxe morangos! - Ergueu a mão com a sacolinha plástica onde estavam os morangos e foi tudo que ele disse e sorriu amarelo. Estava calmo demais para ser verdade, isso só acontece quando o mesmo está confuso sobre alguma coisa. Destranquei a porta e entramos logo em seguida, eu na frente dele, já que não tinha como ser o contrario com o perfeito cavalheiro.
Fui abraçado por trás, sua respiração estava ofegante, os beijos na minha nuca eram frenéticos. - Eram rítmicos e molhados.
- Amor, é verdade aquilo que tu disseste?
- É, eu descobri hoje, porquê, não gostaste? - Respondi ainda de costas, uma resposta negativa não iria mudar nada, já analisei em todos os cenários possíveis e estou decidido a ter o meu filho sem importar o risco.
- Longe de mim, eu sempre quis ser pai, nós já conversamos sobre adoção várias vezes esse ano. Lembras-te?
- Sim, tens razão, desculpa. Acho que são dos hormônios. - Virei-me de frente para ele e dou um selinho nele. Não precisei me esticar porque eu tenho quase o tamanho dele, menos 3 cm não faz tanta diferença. - É que a linha ficou silenciosa, então eu supus coisas.
- Tu pensas demais, apesar de eu ser um pouco aleatório, eu não voltaria atrás ou fugiria de algo com tamanha responsabilidade.
- Eu sei...eu sei, foi do nada. Vamos apenas ver o lado bom, será um sonho realizado. Eu mal posso acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shi kara Go (4 to 5)_volume 3
FanfictionSinopse Bokuto Koutaro, 18 anos, meu senpai no club de vôlei, um alpha brincalhão, amigável e infantil com mudanças de humor repentinas, não controla a língua, age sem pensar, enfim, é o completo oposto de mim. Seu talento o torna um dos melhores as...