Capítulo 1 (O Reencontro)

58 9 0
                                    

Alexa Pov ON

Olá chamo-me Alexa Devins, tenho 21 anos e tratam-me por Alle.
Eu mudei ao longo destes anos, aprendi a ser uma pessoa rígida e firme devido ao meu passado, fechei o meu coração temporariamente e aprendi a encarar a vida num modo real.
Sou a principal modelo da Victoria Secret's e a minha carreira já dura à 6 anos.
A minha melhor amiga chama-se Danielle, mas trato-a por Dannie. Ela é a namorada do Liam Payne duma banda qualquer.
O meu melhor amigo chama-se Josh e é baterista da mesma banda do namorado da Dannie.

Menager: Alle, prepara-te! Entras agora!

Agora tenho de ir!- pensa o meu subconsciente.

Empurraram-me para eu entrar e foi o que eu fiz. Atuei ao som da música de Justin Bieber.( n.a. uma música qualquer, imaginem.)
Voltei para o meu lugar, troquei de roupa e esperei até o desfile terminar. Os menagers tinham dito que ia haver uma surpresa para todos as modelos.

Passado meia hora...

Menager: Meninas, já para o palco! Agora receberão a surpresa!

Fui para lá e encontrei cinco pessoas que me pareciam rapazes, virados de costas. Um senhor contou até três e as tais pessoas viraram-se para nós.
Eu reconheci dois, um parecia o namorado da minha best. ( ela mostrou-me uma fotografia dele!) e outro prefiro não dizer.
Eu deixei-me estar imóvel, enquanto aquele rosto familiar me analisava corpo inteiro.

Xx: Eu conheço-te!?

------------------------------------------------------

Heyy :))
Gostaram do capítulo?
Esta história promete! Preparem-se para muitas reviravoltas!

#aipm20

#CatarinaHoran5

#Cartaperdida86

Soul Mate//h.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora