Capítulo 2 ( Velhas lembranças )

36 9 0
                                    

Xx: Eu conheço-te!?
Alle: Enganaste-te na pessoa...
Xx: Tenho a certeza que não!- mostrando a mão- Harry Styles!
Alle: Alexa Devins!

Flashback ON

Estavamos sentados numa rocha escondida, na praia. Era o lugar onde sempre nos encontravamos, às escondidas dos nossos pais, pois eles eram contra o nosso 'namoro'. Ele avisou-me que me tinha algo a dizer.
Hazza: Eu amanhã vou para Londres, por causa do Factor X. O Simon já me disse que eu passei nos Castings. Só te peço para que nunca me esqueças de mim...
Alle: Eu também tenho uma coisa para te contar... Sabes o meu sonho de ser modelo? Consegui um curso.
Hazza: Que bom! Parabéns!
Alle: Mas...
Hazza: O que me tens mais para contar?
Alle: Vou para a Victoria Secret's, em Nova Iorque...
Hazza: Parece que vamos separar-nos...- disse sorrindo triste.
Alle: Pois vamos... Mas não vai ser por isso que a nossa relação vai piorar. Acreditas em namoros à distância?
Hazza: Hmm... Hmm...- disse pensativo.
Alle: Tenho a mesma opinião... Hazza, tens de ir e lembra-te: 'Nunca nos vamos esquecer um do outro!'.

Flashback OFF

Harry: Estou a ver que sempre conseguiste ser modelo!- sorriu mostrando aquelas covinhas que eu tanto amo.
Alle: É... Finalmente alcançamos os nossos sonhos, fazendo sacrifícios...
Harry: Ao dizeres 'sacrifícios', estás a dizer o facto de nos termos separado!?
Alle: Não. Porque pensaste tal coisa?- fiz-me desentendida.
Harry: É bom saber que te esqueceste de tudo o que nós passamos! Pensava que te conhecia, mas pelos vistos mudaste!- saiu correndo para fora da sala.
Fui a correr atrás dele e quando o encontrei: ele estava sentado no chão, encostado numa parede, com uma foto nossa do tempo de quando 'namoravamos' e... Estava a chorar! Vou falar com ele.
Alle: Hazz, não chores! Por favor! Eu não me esqueci de nada! Eu não mudei!- disse triste e revoltada comigo própria.
Harry: Eu... Só queria que tudo voltasse atrás...
Alle: Também eu...

------------------------------------------------------

Heyy :))
Gostaram do capítulo?
Isto é apenas o início! O que virá no próximo capítulo? Será coiaa boa? Voltarão aos velhos tempos? Leiam e ficarão a saber!

#aipm20
#CatarinaHoran5

Soul Mate//h.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora