Capitulo 5 (Um passo em falso)

27 3 0
                                    

Alle pov on

Desligo a chamada fechando o computador com uma força que nunca pensei que ia ter. Neste momento sinto-me afundada, afundada nas minhas próprias lágrimas que foram causadas por aquele canalha repugnante de olhos verdes que infelizmente roubou o meu coração!
Ouço um técnico qualquer a avisar que a pausa já tinha acabado " Lá vamos nós novamente a isto! " - Pensou o meu subconsciente.
Eu estou a fazer uma sessão fotográfica numa cascata simplesmente linda mas ao mesmo tempo perigosa um passo em falso e já éramos e mesmo assim os fotógrafos e os clientes não estão minimamente preocupados se eu me magoo ou não apenas se focam em vender o produto, enfim pessoas que são viciadas em trabalho.

Produtor: Vais demorar muito ou não?! - Perguntou rude.

- Já vou! - Respondo no mesmo tom.

Produtor: Olha como me falas, eu não sou o teu cão ou os teus amiguinhos da escola! - Rosnou.

- Pois não tens razão! - Disse fazendo-me de arrependida. - És abaixo de cão! (Estou a adora escrever)

Produtor: Um dia ainda irás arrepender-te de falares assim para mim.

- Ui que medo até fico com pele de galinha! - Ironizo.

Calvin: Bem vamos mas é trabalhar antes que se matem aos dois.

Começo a fazer poses com o meu parceiro da sessão vários flaches sendo disparados para nós.

Produtor: Bem... A sessão juntos já está agora vamos fazer uma individual de cada um começamos por ti Alle.

Dirijo-me a uma máquina de bebidas e pego numa garrafa de água, abrindo-a e bebendo.
Quando já dou por terminada pouso-a volto para cima de uma pedra que se encontrava em cima de outra começo a fazer poses normais estava tudo a ir bem até que sinto uma mão a empurrar-me fazendo com que caísse da pedra a baixo e desse com a cabeça em pequenas pedra que cobriam o chão. Dor percorreu o meu corpo, a dificuldade de respirar vai aumentando ouço vozes como a do Calvin a gritar aflito e a tentar acordar-me mas nesse momento a minha visão começa a ficar embaciada e a cor vai diminuindo até que me lembro de ouvir alguém a dizer.

Produtor: Eu disse que ias pagar pela a maneira de como me falas! - Disse sarcástico.

E essa foi a última coisa que ouvi antes de perder os sentidos.

Alle pov off

Harry pov on

Xx: Informa-se que a modelo Alex Devins de 21 anos encontra-se em coma, devido a um acidente de trabalho mais especificamente numa sessão de fotografias que fazia em parceria com o cantor Calvin Harris. A polícia está neste preciso momento a interrogar todos os presentes no local do ocorrido pois suspeitam que tenha sido atentado de homicídio.
Ficaremos no local para mais informações.

- Merda ele vai pagar caro. - Pego no telemóvel discando o número do Calvin e meto-o ao ouvido ao terceiro toque o cabrão decide atender.

Calvin: Estou quem fala?

- Quem fala?! Vou-te já falar mas é com um murro seu cabrão de merda.

Calvin: Ahhh és tu Harry está tudo bem contigo?

- ACHAS QUE TE PAREÇO BEM?! Como é que ela está?

Calvin: A Alle?!
- Para ti é Alexa ouvis-te bem A-L-E-X-A!!

- Soletrou furioso. - Sim ela, como está?

Calvin: Hum... Ela já está a caminho de Londres pois foi transferida para o hospital principal de Londres só que está em coma.

Não consegui ouvir mais desliguei a chamada dirigo-me até ao carro conduzo até ao tal hospital que ele me disse, estaciono o Range Rover e entro no edifício.

- Bom dia, preciso de ir visitar uma paciente chamada Alexa Devins.

Mulher: Primeiro é boa tarde, segundo é no quarto 409 piso 4.

Saio de lá corro até ao elevador carrego no botão 4 e este sobe. Vou até ao bancos enfrente à sala e avisto pessoas lá aproximo-me mais um pouco e pude ver que era o Josh e a Dannie.

- Olá! Que fazem aqui?

Josh: Viemos vê-la.

- E por acaso tu o que és a ela?

Dannie: Eu sou melhor amiga e ele melhor amigo.

- HUM... OK. - Murmurou inseguro. - Como ela está?

Dannie: Vai vê-la.

Entrei no quarto ela estava pálida e cheia de máquinas a rodeá-a. Sentei-me no cadeira ao lado da cama e peguei na sua mão.

- Desculpa por aquilo de ontem eu fui um parvo e não merecias ouvir aquilo eu confio em ti só que tenho medo que o Calvin me tire de ti eu já perdi para ele uma vez não aguentaria segunda. - Desabafo.

Nisto chega o doutor.

Doutor: Boa tarde você é namorado dela.

- Sim senhor...

Doutor: David.

- Isso... Quais são as possibilidades de ela acordar?

Doutor: São...

------------------------------------------------

Heyy :)
Gostaram do capitulo?
Querem que ela sobreviva ou morra? Quais serão as hipóteses de ela sair de coma?
Que investigações a polícia anda a fazer? Todas as respostas no próximo capitulo!

PS: 20 visualizações e 12 votos para postar o próximo.

#CatarinaHoran5

#aipm20

#CartaPerdida86

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Soul Mate//h.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora