1-

3.9K 166 46
                                    

Para começar meu nome é manuella cordeiro Pocket, sobrenome meio diferente para quem nasceu no Brasil.

Pois é, eu também acho, mas meu pai é americano então acabei pegando o sobrenome dele e ficou assim mas até que eu gosto do meu nome.

Sou carioca raiz, cresci em Ipanema no Rio de Janeiro e aqui é meu lugar favorito.

Eu tenho dois irmãos, um mais velho e uma mais nova.

A laila tem sete anos e o pedro tem dezoito, ou seja, sou irmã do meio.

Minha família sempre foi muito unida, sempre foi eu, meu pai, minha mãe e meus irmãos, eramos ama família perfeita..

Até meu pai vacilar, ele traiu minha mãe com uma outra mulher e ela está grávida.

Resumindo:meu pai largou a família dele para fazer uma nova.

Eu me sinto mal pela minha mãe, mas por mim aquele cara nunca mais olha na minha cara, eu não sei do que seria capaz.

Eu, meus irmãos e minha mãe não paramos nossa vida por causa dele, decidimos que vamos embora do Brasil para começarmos uma nova vida, apenas nós.

Minha mãe e as mães dos meus amigos-biby, alanys e matias-também vão.

Nossas são melhores amigas desde infância, e agora nós somos melhores amigos.

Vamos para Geórgia que era a antiga cidade da minha mãe, ela, a tia Andreia, a tia Alessandra e a tia Ana moraram lá durante a infância e na adolescência vieram para o Brasil.

Sempre tive o sonho de conhecer os Estados Unidos e agora ele está finalmente se realizando, e ainda vou com meus amigos.

Nós vamos sair daqui hoje às nove da noite, isso significa que assim que chegarmos lá ainda vai estar cedo graças ao fuso horário.

-manu-a biby entra no quarto com o Matias e a Alanys

-ih lá vem, oque foi?-falo olhando para eles

-está quase na hora, estamos indo apra o aeroporto, você vai com a gente ou com a sua mãe?-a biby pergunta

Nós temos personalidades totalmente diferentes isso faz da gente um grupo totalmente diferente.

A biby é a mais calma, resolve tudo na conversa e quer sempre ser amigável com todo mundo, ela é a mais velha de nós ela tem dezessete.

Ela repetiu o sétimo ano, por isso ainda estudamos juntos.

O Matias é o único menino do grupo e eu amo ele por ele ser um hetero legal, odeio homem com masculinidade frágil, o Matias é bem na dele sabe.

Já a alanys, é barraqueira, arruma confusão com tudo e com todos e se alguém olhar pra ela, ela já vai perguntar se a pessoa quer uma foto.

Eu, sei lá como eu sou, tenho uma personalidade nova a cada dia.

♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎

Eai amores?

Gostaram do primeiro episódio??

Não se esqueçam de votar e comentar isso me ajuda muitoo🫶🏼

ʜᴀᴛᴇ ᴛᴏ ʟᴏᴠᴇ, 𝙅𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙬𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora