30-

1.1K 78 3
                                    

Já estamos no avião e acho que nunca vi ele tão animado.

Amanhã vamos fazer um almoço bem brasileiro sabe, churrasco, futebol, piscina, pagode e várias outras coisas que representam o verdadeiro domingo brasileiro.

A laila não quis vir não sei por que mas não obrigamos ela a vir então ela ficou com a tia jessi.

O pedro veio mas o resto dos meus amigos ficaram.

Nem vamos ficar tanto tempo mesmo..

—amor eu não sei falar português e agora-ele me olha

—acredito que nem eles saibam falar inglês-digo-mas eu traduzo tudo pra você e para eles

—ai como é bom ter uma namorada bilíngue-ele me dá um selinho

{...}

Chegamos aqui e por mais que eu tenha lembranças ruins daqui sinto uma pequena saudade..

Estamos chegando na casa dos meus avós aonde vai ser o churrasco amanhã e o jaden está bem nervoso.

Estamos em Ipanema..o lugar que eu nasci e cresci..

—jaden você já veio alguma vez no Brasil-minha mãe pergunta

—nunca, aqui é muito bonito-ele diz animado

Nos chegamos na casa dos meus avós e assim que entramos lá já estava um caos.

Quando fazem esses almoços aqui todos mundo costuma vir um dia antes.

Quando meus primos me veem já correm e me abraçam.

Nos conversamos por um tempo e eu resolvi apresentar o jaden logo para eles.

—então esse é o jaden, meu namorado, ele não fala nada de português só para avisar-falo-jaden esses são meus primos, Juliana, Lorena, Pietro e Pietra, Theo e Luiz.

—muito prazer em conhecê-los-ele diz

—ele disse que é um prazer conhecer vocês-falo e eles começam a se embolar nas palavras testando falar inglês-eles falaram que também é um prazer te conhecer

—meu Deus isso é tão estranho-ele ri

—sinto que ele falou mal de mim-pietra diz

—ele só disse que isso é estranho-falo

—o Theo? Ele é estranho mesmo-a Juliana diz

Jaden ficou apenas observando-sem entender nada-enquanto nos conversávamos.

Eu apresentei ele para o resto da minha família que já estava aqui e meus avós amaram ele.

Encheram ele de comida que eu não sei como ele não explodiu.

Foi muito engraçado ele tentando conversar com meus primos, timo ele não sabe absolutamente nada de português e meus primos não sabem absolutamente nada de inglês.

Agora eu sou oficialmente a tradutora deles..

ʜᴀᴛᴇ ᴛᴏ ʟᴏᴠᴇ, 𝙅𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙬𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora