28-

1.2K 94 13
                                    

Está na hora só parabéns e eu estou bem animada, é a primeira festa que eu tenho com vários amigos.

—com quem será-a ky puxa-com quem será que a Manu vai casar, vai depender, vai depender se o jaden vai querer

Alguns falaram jaden e outros falaram louis.

—quem que falou louis-o jaden berra incrédulo

—cala boca porra-jayla berra de volta

Eu apaguei a vela e todo mundo bateu palma.

—pera ai porra-jaden diz antes que todo mundo saísse de volta da mesa e vem para o meu lado me deixando confusa

—oque foi?

—Eu não sou muito bom com as palavras, então vou tentar ser o mais direto possível..Cada vez que olho nos seus olhos, meu coração derrete. Depois de você, passei a ver tanto sentido na vida! Você deu um significado novo a ela e trouxe muitas das respostas que sempre busquei. Em pensar que a uns meses atrás a gente se "odiava"mas agora eu simplesmente não consigo ficar um minuto longe de você, Meu amor, você me fascina. Seu olhar é hipnotizante, a sua voz me arrepia, a sua presença me faz sonhar. Tem algo em você que me faz querer sempre estar ao seu lado. Faz dias que penso em como te dizer isso, mas ainda não encontrei o melhor modo. Tentei várias vezes fazer isto, mas é muito difícil para mim. Eu queria que você soubesse o quão especial tem sido tudo isso que estamos vivendo... Você tem me feito tão feliz! Eu nunca tinha me sentido desse jeito antes. Eu tenho certeza de que quero continuar com você na minha vida por muito tempo. Não consigo esconder o que sinto por você. Que tal me dar a chance de te fazer feliz? Vou te amar e fazer de tudo para que nosso relacionamento seja incrível. Você sabia que namorar comigo pode ser vantajoso? Eu te faço rir e ainda posso fazer uma massagem nos seus pés. É o combo perfeito. Garantia de sucesso, se você aceitar namorar comigo posso te fazer a garota mais feliz do mundo, eai oque me diz? Aceita ser minha namorada?

Eu estou em completo choque, eu juro que nunca ouvi algo tão perfeito, nesse momento está todo mundo berrando "ACEITA, ACEITA, ACEITA".

sem pensar e sem em importar com o tanto de gente que havia ali eu apenas o beijei.

Não demorou tanto para que aquele selinho virasse um beijão de língua.

—isso foi um sim?

—SIM MIL VEZES SIM-falo animada juntando nossos lábios novamente

Depois que afastamos nossos lábios novamente ele me mostrou uma caixinha com duas alianças prateadas, juro que nunca fiquei tão feliz..

ʜᴀᴛᴇ ᴛᴏ ʟᴏᴠᴇ, 𝙅𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙬𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora