Castigo

299 17 3
                                    

Pov Juliette

Me chamo Juliette e tenho 18 anos, sou estudante de advocacia, tenho todas as coisas que eu quiser mas não ligo muito para isso, gosto da vida simples que tento viver mas meus pais não deixam.

Eles são tão possessivos comigo que um dia eu fui sair de casa sozinha e eles descobriram assim contratando uma guarda costas, nem para ser "um guarda costas" mesmo assim ela é muito bonita, única coisa que não gosto é que ela não puxa papo comigo, só me dá ordens.

Hoje é mais um dia normal de faculdade, me arrumei rápido para sair mais rápido ainda, mas nunca dá certo, quando saio pela porta da rua dou de cara com a minha guarda costas.

Me encarando parada em frente ao carro.

Juliette: -há você de novo? Não me deixa em paz Sarah?

Sarah: -é meu trabalho senhorita, cuidar de você.

Juliette:-não preciso de cuidados, sou maior de idade.

Sarah apenas me encara e continua insinuando que eu entre no carro, logo entrei bufando com a mesma sentando ao meu lado.

Logo o motorista deu partida no carro e nos saímos, fui suspirando a viagem toda com raiva daquela mulher ao meu lado.

Eu olhava a mesma pelo canto do olho enquanto a mesma olhava para frente atenta no caminho.

Estou feliz por um lado, hoje irei sair com minha amiga, para uma boate, sem a permissão de ninguém óbvio.

Depois de chegar desci do carro logo entrando na faculdade sem sequer me despedir dela.

Passei o dia todo na faculdade, só que hoje eu não iria sair com aquela mulher, vou ir com a minha amiga para a boate, não ligo se meus pais brigarem, não ligo mais para nada.

Camilla:-tem certeza que quer ir?

Juliette:-sim, vamos!

Então Camilla pegou meu braço me arrastando para dentro do carro dela então logo nos saímos.

Pov Sarah

Quebra de
Tempo...

Cheguei em frente a faculdade de Juliette logo descendo do carro esperando a mesma sair, fiquei ali alguns minutos e nada de Juliette, já estava ficando realmente preocupada, não só com ela mas o meu trabalho está em jogo.

Pensei para mim.. deixo essa garota sozinha na faculdade e ela some assim?

Entrei na faculdade logo indo até a recepção perguntando se viram a famosa senhorita Juliette Freire e como eu esperava, nada dela.

Como não sabia oque fazer liguei para os pais da mesma que logo atenderam já esperando o pior, pois quando eu ligo é por que algo aconteceu de ruim com a princesinha.

Expliquei a situação, os pais delas aparentavam estarem muito furiosos com ela, graças a Deus não tenho culpa, os mesmos me deram ordens para pedir para ver as gravações das câmeras de segurança. Desliguei o telefone logo depois fui em direção daquelas porcarias que se identificavam por seguranças da recepção da faculdade.

Sarah:-tenho uma garota perdida, preciso das gravações das câmeras.

Um dos seguranças cutucou o ombro do outro dando um risinho baixo, quase nasal, como se não ligasse pro que eu disse.

Sarah:-estou falando sério, preciso das gravações agora! Pra ontem!

Eu já estava impaciente com a cara daqueles seguranças, ou como devo chama-los, "lixos". Os mesmos me olharam com espanto logo abrindo espaço para que eu entrasse na sala.

A guarda costas (Sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora