Pov Sarah
Já estava em casa arrumando minha mala quando recebo outra ligação de minha irmã, atendi me preparando para mais notícias, talvez boas, talvez ruins.
-oi Carla!
-oi maninha.
-como mamãe está?
-está melhor, quer saber se você vem!
-estou arrumando minhas malas pra logo sair daqui.
-não viria só amanhã?
-meu chefe já me liberou hoje, onde mamãe está?
-aqui comigo, quer falar com ela?
-sim por favor!
-filha?
-mamãe!-disse animada ao ouvir a voz de minha mãe.-como a senhora está?
-estou bem minha querida, e você como está aí em São Paulo, não tenho notícias de você a muito tempo.
-a mamãe, estou bem, digamos que estou me adaptando com a cidade e o meu emprego novo.
-que bom filha, mas agora não vou te atrapalhar mais.
-você não atrapalha mamãe, mas agora vou me arrumar para pegar o meu vôo.
-ok filha, beijos amo você se cuide.
-beijos, também!
A ligação ficou em silêncio mas logo minha irmã voltou a falar comigo.
-ok maninha até mais tarde.
-até, cuide bem da mamãe.
-pode deixar.
Desliguei a ligação largando meu celular em cima da cama, terminando de arrumar minha mala.
***
Pov Sarah
Já estava em meu carro chegando no aeroporto de São Paulo, cheguei já estacionando meu carro logo descendo.
Peguei minha mala adentrando no estabelecimento, me direcionei até uma moça.
Sarah:-bom dia, meu vôo para Brasília.
??:-o vôo é em nome de quem?
Sarah:-Sarah Carolline Vieira de Andrade.
??:-identidade e passaporte por favor.
Peguei os dois largando em cima do balcão.
??:-pode colocar a bagagem ali mesmo.-disse batendo um carimbo no meu passaporte alcançando os dois, peguei os mesmos das mãos da mulher.-boa viagem.
Sarah:-obrigado, tenha um bom dia.
??:-igualmente senhorita.
***
Pov Juliette
Já estava cansada de ficar deitada, por mais que eu precisasse já estava irritada então levantei rapidamente da cama na descendo as escadas dando de cara com a tia Rose que subia as escadas com uma bandeja cheia de comida.
Rose:-onde pensa que vai senhorita?
Juliette:-eu iria comer mas já vi que está trazendo tudo pra cá.
Rose:-devia estar descansando.
Juliette:-não tenho culpa de não conseguir ficar parada, vamos comer na cozinha, vamos?-fiz carinha de cachorro pidão.
Rose:-está bem, está bem, vamos lá!
Segui tia Rose até a cozinha logo sentando em volta da mesinha da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas (Sariette)
FanfictionJuliette é uma jovem que quer ser livre, mas mesmo com 18 anos na cara tem sua própria guarda costas, Sarah para pegar no seu pé... Mas logo oque era uma coisa ruim acaba se tornando algo muito muito bom... [SARAH INTERSEXUAL✔️]