Sejam bem vindas de volta a Manhwa e sinceramente acho que nem deu tempo de sentir saudades dela, ou talvez vocês tenham sentido bastante pelo fato dela ter sido finalizada após três anos?? Espero do fundo do meu coração que vocês estejam com aquele famoso gostinho de quero mais, pois estamos aqui com o "quero mais" de vocês!!!
Estamos de volta em uma nova aventura e espero que antes de embarcar através das páginas, vocês estejam cientes de alguns fatores.
☄️É uma sequência: Como está bem destacado no título, se trata de uma continuação, porém ela se passará dois anos após os ocorridos no primeiro livro em que Jihyun libertou os monstros do Jimin para o mundo real.
🦄 Fantasia/Aventura/Romance: Diferente do primeiro livro, Manhwa nesse segundo livro traz para nós o tema "Através das Páginas" dado que agora tudo se passará dentro do livro, ou seja, vocês vão conhecer o mundo que Jimin criou no Manhwa dele, porém há controvérsias sobre como ele estará atualmente.
🔦 O gênero claramente não é terror ou suspense: Assim como mencionei em algumas publicações no Wattpad mesmo, a fanfic vai voltar mais sobrecarregada do que foi o primeiro livro, seja nas cenas de ação/combates como também no enredo que é bem mais complexo. Só que não se preocupem, ela continuara sendo "iti malia" também para manter as raízes originais.
🐲 Novos Vilões: Manggo já havia deixando o maior spoiler da vida para vocês, dizendo que todos tem suas versões no mundo das páginas, logo seria muito egoísmo meu não deixá-las conhecerem os vilões que partilham o mesmo rosto que os meninos do Clube dos Yeosut, então estejam cientes do que vão encontrar por aqui!
🎮 Romance Jikook: Continua sendo foco total em Jimin e Jungkook, agora com a relação estável e mais madura. E resolvi dar um tempero a mais para esse segundo livro, contendo siders e se trata de Briden (Bright&Eden), pois além de jikooka, a autora é vhopa sofredora sim e ninguém pode me julgar! Enfim, quero que entendam isso, pois é nítido minha preferência por eles sendo siders e não tenho nada para defender minha preferência, apenas amo e fim!
🌻 Posicionamento: Continuamos com nossos bebês sendo flex, assim como no primeiro livro e espero que todos estejam cientes desse detalhe totalmente dispensável que é quem é tops e quem é bottom. Não faço a mínima ideia se haverá smut, então basicamente é um aviso adicional mesmo! Nunca diga nunca!
🍪 BTS OT7: A participação dos outros integrantes do group é importante, mas não será tão focada a fanfic inteira pelo fato de haver suas versões no outro mundo.
🌈 Atmosferas: Atualmente Manhwa consta com duas atmosferas, sendo uma o mundo real e a outra o mundo fictício do Jimin, mas será explicado como se entra e como irão sair da outra dimensão.
🚀 Trailer Book: Assitam para vocês terem uma fração do que aguarda vocês por aqui!
Estão preparadas monstrinhos? Esse prólogo está bem focado nos jikook, para vocês terem uma fração de como está a relação deles e espero que gostem bastante, pois no próximo capítulo teremos cena do mundo das páginas, e saberão o paradeiro do reizinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANHWA || PJM+JJK || BOOK 2
Fanfiction"Dois anos se passaram desde o incidente que trouxe para o mundo real as criaturas de Jimin, vivendo no Japão os jovens estão se reconstituindo. Até que Park precisa novamente voltar a sua Cidade Natal após o estranho desaparecimento de seu irmão ca...