As boas vindas após um longo período de hiatus é sempre revigorante. Bom, acredito que todxs estão ansiosos para ver essa belezinha e toda sua magia, mas antes temos que conversar sobre as atualizações.
Pretendo atualizar duas vezes por mês ou até mais se conseguir, sei que é incômodo passar por isso, mas devido a minha rotina de maternidade e trabalho, não tenho muito tempo para escrever. Então irei escrevendo as poucos e postar o mais breve possível!
Também gostaria de dizer que esse capítulo levemente dramático é necessário, já que ocorreu bastante coisa e temos muitos personagens novos a serem introduzidos.
A tag Oficial: #CLUBEDOSYEOSUT
E SEM MAIS DELONGAS, ENJOY MONSTINHOS! 🧟📜☔
Siwon e Dahyun haviam se divorciado cerca de dez meses e durante todo esse período, eles tentaram manter uma boa relação em virtude de Jihyun. Havia uma falha tentativa de estabelecer um lar harmônico para o garotinho até que fosse designado com quem ficaria sua guarda.
Afinal, Dahyun era quem procurou advogados para iniciar o processo de guarda do menor e ela acreditava cegamente que sua ação poderia evitar que Siwon assinasse os papéis que colocavam um fim em sua união.
Na época em que Jimin se mudou para o Japão, a relação entre ele e a mulher se tornou insustentável devido a descoberta sobre as intenções dela de internar o primogênito em uma clínica de reabilitação, cujo o único interesse dessa era curá-lo de algo que jamais havia sido uma doença. Logo seus questionamentos sobre a conduta da Dahyun se tornaram diários, assim como sua dúvida sobre ela ser a pessoa com quem ele gostaria de passar o resto de sua vida se tornou constante.
Muito próximo de seus cinquenta anos, ele acreditava que se apaixonar era um prazer reservado para os jovens. Não que existisse uma regra que privilegiava os mais novos, mas eles eram os únicos capazes de enxergar o amor além dos defeitos em um eterno véu de ternura e ingenuidade, algo que pessoas mais velhas já sabiam destinguir e usar a racionalidade para manter ou encerrar.
Era como se as relações maduras fossem estabelecidas por um bem maior, colocando para escanteio o verdadeiro sentimento que um dia as uniu e era esse mesmo amor que Siwon acreditava não ser capaz de vivenciar novamente, dado que o amor no qual ele dedicou toda sua vida estava se corroendo, se desmanchando facilmente feito um castelo de cartas e não era como se ele já não tivesse percebido que sempre havia sido frágil.
A todo instante segurando um arranha-céu que aos poucos desmoronava e não haveria quem não se machucasse com os escombros.
Sooyoung era psicóloga de Jimin, cerca de nove anos mais jovem que ele e a amizade entre eles sempre havia sido profissional. A psicóloga manteve a ética em jamais contar o que o adolescente lhe dizia em suas sessões, porém havia sido ela a primeira a notar sinais de abusos psicológicos no garoto, assim como percebeu que a origem deles era ligada diretamente a sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANHWA || PJM+JJK || BOOK 2
Fanfic"Dois anos se passaram desde o incidente que trouxe para o mundo real as criaturas de Jimin, vivendo no Japão os jovens estão se reconstituindo. Até que Park precisa novamente voltar a sua Cidade Natal após o estranho desaparecimento de seu irmão ca...