depois da enfermaria

136 9 6
                                    

No dia seguinte depois que raluca saiu da enfermaria ele voltou a escola normalmente, mais esperando algo de diggo depois de sua declaração

*no corredor da escola

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ TERMINANDO COMIGO RODRIGO!(Fala karol triste e enfurecida)

-É a vida karol, eu não sinto mais nada por você e nem é você que eu amo(Fala olhando para raluca).com aquele gesto de diggo todos que estavam ao seu redor sabia que diggo estava afim do raluca, muitos perceberam pelo olhar.

-NÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊ TÁ AFIM DAQUELE INSETO!(Fala karol indo para cima de raluca)

-Você não vai bater nela......(diz Luana entrando na frente de raluca com seus olhos em chamas de raiva)

-Luana não precisa, eu sei me defender(fala raluca entrando na frente de Luana e encarando karol)

-Raluca você não passa de uma vadia(karol fala levantando a mão para bater no raluca)

*diggo segura a mão de karol

-Sai daqui, você tá passando vergonha(diggo fala para karol)

-Mais diggo.....

-Mais nada, sai daqui

Então karol naquele momento se sentiu triste e saiu correndo de vergonha e decepção.

Fica um silêncio grande naquele momento e pequenos cochichos podia ser ouvidos, até que Diggo quebra o silêncio.

-PESSOAL QUERO QUE TODO MUNDO PRESTA ATENÇÃO AQUI, QUERO FALAR ALGO MUITO IMPORTANTE......

To be continued

A história vai continuar dependendo de vocês, se a quantidade de voto for boa eu continuo.

DIGGO E RALUCA-UM AMOR? Onde histórias criam vida. Descubra agora