Depois que Diggo e Raluca começaram a namorar dois anos se passaram e eles terminaram a escola, Diggo foi para uma faculdade e Raluca para outra, mais pelos dois não dar muita atenção para o relacionamento que eles tinham eles começaram a ter brigas repentinas, e com essas brigas eles terminaram.....
O tempo se passou Raluca terminou a faculdade mais tinha mudado de ideia e queria ser outra coisa, ele queria ser secretária particular.
Então um certo dia ele fez um currículo e entregou para uma empresa, então se passou umas semanas e ele não tinha resposta
-Ai que saco
-que que foi raluca?(pergunta Luana enquanto cozinha e raluca espera sentado na mesa)
-Nem sinal sobre aquele currículo que eu mandei
-Relaxa cenorinha, já já tu tem sinal sobre esse negócio, mandando de assunto cadê a karol?
-Deve tar transando no quarto com o jean(fala raluca)
-Chama ela lá pra mim raluca
-ok(fala raluca levantando da cadeira e indo para o quarto da karol)
-Anw Anw vai jean, mais rápido(fala karol enquanto gemia)
-Sua gostosa, vou te comer até você gritar
*Raluca bate na porta
-KAROL A LUANA TA TE CHAMANDO E PARA DE TRANZAR (Fala raluca chamando atenção de felca)
Com isso felca se aproxima da porta e começa a zoar
-UIIIII ELE GOSTA....
-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA(Raluca gargalha caindo no chão de tanto rir)
-KAROL SAI DESSE QUARTO E VEM AQUI HAHAHAHAHAHAHAHAHA(Fala luana rindo também)
-AI TA BOM SUA CHATA PODE NEM MAIS TRANZAR MAIS NESSA CASA (Fala karol saindo do quarto com jean)
-Vai lá no mercado e compra um guaraná e uma coca de 2L
-Não vai ter sobremesa amor? (Fala felca)
-ai meu Deus, raluca vai no mercado, já que tu limpou toda a casa né dona karol, você escolhe a sobremesa
-A mano, mais eu lavei a louça
-LOUÇA AHAHAHAHAHAHA, Des de quando dois prato e um copo é louça?
-Semana passada eu fiz bastante coisa tabom
-exato semana passada, agora estamos numa nova semana, agora vai lá mais o jean e o raluca que o felca vai organizar a mesa para nois comer
-beleza, além do refri vai querer mais alguma coisa?
-aé eu já tinha esquecido, tem uma lista de compras que vocês vão ter que me trazer, está em cima da mesa
-beleza, vamos galerinha (fala karol indo em direção a porta)
Karol raluca e Jean foram no mercado com o carro de Jean, ao chegar no mercado todos eles se separam para pegar a montanha de coisas que Luana pediu. Raluca começa a pegar as coisas até que esbarra em uma pessoa
-ai me desculpa moç(raluca para de falar quando ela vê quem era a pessoa)
-Raluca? (Fala diggo em choque)
-diggo.......
Naquele momento raluca começa a entrar em pânico pois ela lembrou de seus melhores momentos com ele, então raluca pegou o que ela precisava e saiu de perto. Com o cheque que ela estava ela conseguiu chegar no caixa encontrando o jean e karol
-Raluca oque foi você tá pálido?!(pergunta karol preucupada)
-Só vamos logo(fala raluca em choque e desespero)
-Por que raluca? (Pergunta jean sem entender)
-O Rodrigo está aqui......
-Jean passa as mercadorias rápido!
Então depois de pagar as compras eles foram correndo, no carro raluca começou a entrar em pânico e ficar com falta de ar, depois de minutos com vento no rosto e bebendo água ele conseguiu se acalmar, então eles voltaram para a casa.
-Luana chegamos
-Nossa ainda bem, demoraram por que?
-Eu vou te falar
-Não fala com eu aqui karol, eu vou tomar banho ai ce fala, eu não quero lembrar dele(fala raluca indo para seu quarto pegando suas roupas para tomar banho)
Enquanto raluca estava no banho karol explicava o porque da demora, depois que raluca saiu do banho Karol, jean, felca e Luana lhe deu um forte abraço falando que sentia muito, depois disso raluca soltou um sorriso e eles foram comer, depois da janta eles foram assistir um filme enquanto comia sorvete, que era a sobremesa que raluca tinha escolhido.
Depois do filme todos acabaram dormindo no sofa/colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGGO E RALUCA-UM AMOR?
Fanfica história cont sobre um garoto/garota chamado raluca que gosta de diggo história contem escrita +18 revolta erro de ortografia e outros gente, eu tinha feito uma história mais apaguei então estou começando essa nova ok, boa leitura.