terceiro round

1.1K 161 76
                                    

- Desculpa - ChangBin pediu sem graça esfregando as costas da mão contra o lábio machucado.

- Tira essa mão daí - Chan pediu dando um tapa em seu braço e sinalizou para que o mais novo se sentasse.

No sofá, de frente um para o outro, Christopher limpava os lábios alheios com o cuidado que sempre tivera. A cada momento tirava de dentro da mochila algum objeto que fosse a solução para as dores de ChangBin.

- Você não vai reclamar não? - perguntou o lutador depois de alguns minutos encarando o amigo cuidar de si.

- Reclamar do quê?

- De te beijar com gosto de sangue - riu sem graça. 

Chan gostaria de cuidar do amigo e fingir que nada aconteceu antes disso. Esquecer completamente que se declarou para o amigo e que ainda por cima se beijaram. A vergonha o consumiria vivo.

- Fica quietinho por favor, vai atrapalhar o curativo que estou fazendo.

- Então não vou mais poder te beijar hoje? - perguntou sério e o ex-preparador parou imediatamente para encará-lo. ChangBin queria brincar com sua cara? - Eu te beijaria de novo.

As orelhas de Christopher começavam a ficar vermelhas, e para disfarçar começou a guardar seus produtos de volta na mochila.

- Chan.

- Que é? - ainda fingia vasculhar sua mochila como se algo muito importante estivesse nela.

- Não faz isso comigo, sabe? - disse diminuindo o tom. - Não diz que gosta de mim, me faz te beijar e fica fingindo que nada a conteceu.

- Quer que eu faça o que, Bin? - Perguntou de olhos fechados voltando lentamente a ficar de frente para o outro. - Estou morrendo de vergonha, não fui nada profissional e você só me beijou porque ficou com dó.

ChangBin imediatamente levou a mão até o pescoço de Chan e pressionou com extrema leveza se inclinando contra o corpo do maior.

- Você fala muita merda, Christopher.

- Tá me enforcando? - Chan arrepiou o corpo inteiro antes de segurar um riso achando sincera graça da situação. Até deixou escapar um arzinho pelo nariz.

- Você ainda ri da minha cara - negou balançando a cabeça. Se afastou no mesmo momento percebendo que estava indo um pouco longe. Não sabia que beijar Christopher lhe causaria tanto desejo de tocá-lo novamente. - Você brinca comigo.

- Eu acho melhor eu ir embora - disse se levantando. - Antes que você me mate.

ChangBin se pôs de pé rapidamente. Ficou aflito em deixar o amigo ir embora dessa forma.

Tantos motivos para Christopher ficar consigo essa noite que poderia listar todos.

Queria a companhia do amigo depois de uma luta frustrante e odiosa, gostaria de sentir o sabor daquele beijo mais uma vez, e talvez só quisesse desculpas pra não deixar Christopher ir embora de novo.

- Te deixo ir depois que terminar o seu serviço - disse puxando a mão do amigo em direção as escadas - Vem, vamos pro meu quarto.

Christopher recuou o braço imediatamente. Ficou tão nervoso com as palavras que deixou a mochila escorregar pelos ombros.

- O que disse?

- Vamos para o meu quarto - respondeu óbvio.

Os olhos arregalados e a pele do rosto começando a esquentar de vergonha deixou Chan imóvel no meio da sala. Bin rapidamente entendeu o conflito na cabeça do amigo e não conseguiu segurar a gargalhada.

- Chan, eu preciso de uma mssagem - se aproximou para sussurrar o resto. - Ainda não estou te convidando para fazer sexo.

Chan proferiu um tapa forte nos ombros do lutador que fez uma careta genuína seguida de um grunhido dolorido.

- Meu Deus me perdoa - pediu sincero acariciando onde havia estapeado. - Viu só como você me deixa confuso? Me desculpa.

No quarto, ChangBin estava de bruços em sua cama enquanto Christopher massageava suas costas. Ninguém falava nada.

O lutador realmente sentida dores desnecessárias e Chan sabia como aliviar. Um cochilo quase se fez presente quando as mãos leves tocaram sua nuca. Estava finalmente relaxando.

- Ai!

- Seu pescoço está cheio de nó, Bin. Completamente tenso.

- Sim estou tenso. Culpa sua - disse contra o travesseiro.

- Quem vocês contrataram? Você está todo fodido, nem uma massagem depois da luta você fez?

- Vim embora o mais rápido que pude.

- Está errado. Deveria ter se cuidado.

- Sim, pai... - disse com a voz embargada de sono arrancando uma risada de Chan.

O preparador continuava a massagem pelo pescoço e costas do rapaz em silêncio, até Bin se virar e encarar o outro.

Chan o olhava curioso dizendo que o trabalho não estava acabado, mas o lutador o puxou para deitar ao seu lado.

- ChangBin... você não precisa me tratar assim só porque eu disse aquelas coisas.

- Eu só precisava ouvir aquelas coisas para entender que realmente não vai rolar.

- Não vai rolar?

Chan encarava o amigo com um olhar chateado. Por mais que quisesse disfarçar o desapontamento e soubesse que tinha chances mínimas de ser correspondido, gostaria de se agarrar em alguma esperança.

Mas não se surpreendeu, sabia que ChangBin não o via de nenhuma outra forma que não fosse a amizade.

- Sim. Não vai rolar ficar longe de você - sorriu para o mais velho deitado ao seu lado. - Então depois de amanhã você vai ao treino comigo.

- Vou? - perguntou sorrindo para o lutador, mas logo se lembrou de tudo e deixou a alegria despencar. - Não vou Não.

- Por favor, Chan - implorou se virando com dificuldade. - Volta a trabalhar comigo.

Chan negou veementemente todos os pedidos que seguiram depois desse. Estava decidido em não correr o risco de ver Bin pior do que já estava.

Ainda mais depois de se beijarem, aquela era a gota d'água para Chan. Ficou mais difícil ainda superar.

- Você me passa segurança, Chan.

- Você perdeu a luta por minha causa? - Perguntou tímido e chateado consigo mesmo.

- Vai me odiar se eu disser que não? - Chan o observou confuso. - Antes da luta eu só pensava em você, depois dela também. Mas durante nada disso passou na minha cabeça.

Christopher observava o amigo com um olhar sinceramente curioso.

- Minha mente esquece tudo aqui fora durante a luta. Não penso em nada. Talvez você esteja certo e eu estou perdendo a habilidade.

- Eu nunca disse que você estava perdendo a habilidade - disse ofendido. - Só que seu corpo talvez precise de um tempo. Só isso. Você é o melhor do mundo, Bin.

ChangBin observava todos os traços de Chan e se questionava como não tinha caído na tentação de tocá-los antes. Sem a vontade de perder mais tempo, ergueu a mão para acariciar seu maxilar.

Os lábios de Chris deveriam ser emoldurados. Bin quis beijá-los intensamente, mas não queria confundir mais a mente do amigo.

Chan percebeu o olhar que fitava fortemente seus lábios e se aproximou de Bin. O mais velho selou brevemente o lado oposto da ferida, para não causar mais incômodos ao outro.

- Vou com você ao treino depois de amanhã. Nada além disso.

Fighting | chanchangOnde histórias criam vida. Descubra agora