Um Encontro Inesperado

186 14 2
                                    

*Nota do Autor: Oi gente eu me esforcei para fazer essa fanfics a pedido da minha amiga que me ajudou muito ! Agora fiquem com a história*

No Thousand Sunny, a tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha e dos Piratas Heart estava aproveitando uma animada festa após uma bem-sucedida missão. Sanji, o talentoso cozinheiro do bando, havia preparado uma refeição deliciosa para todos desfrutarem. No entanto, após se despedir dos companheiros, ele decidiu que era hora de descansar, pois estava exausto depois de cozinhar por horas a fio.

Enquanto Luffy e Law dormiam profundamente no observatório do navio, Sanji se dirigiu ao seu quarto, pronto para se entregar ao merecido descanso. No caminho, ele avistou Zoro, conhecido como "Marimo" por Sanji, devido aos seus cabelos esverdeados. Zoro também parecia cansado, mas ainda estava curtindo a festa, bebendo um pouco além da conta.

-Marimo, você também deveria ir descansar,

Disse Sanji com um sorriso irônico.

Sanji:
-Se não, amanhã não vai conseguir nem levantar a espada.

Zoro, com uma expressão sonolenta, assentiu sem questionar. Ele estava tão bêbado que mal conseguia coordenar seus movimentos, mas conseguiu balbuciar um "Tá certo" antes de se afastar.

Após um tempo Zoro estava acaminho do quarto, mas não o seu e sim o de Sanji ele entra lá e procura mais bebida, e sem querer derrama uma garrafa inteira em cima do cozinheiro. Sanji fica irritado e acorda gritando:

- SEU MARIMO IDIOTA O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!!!???🤬🤬🤬

Mas Zoro se aproxima, passando as mãos pelo corpo molhado de Sanji e desculpado com uma voz sexy:

- Des-cul-pa Sanjiiii.

Sanji sente um arrepio percorrer seu corpo quando Zoro se aproxima de seu rosto e sussurra em seu ouvido, dizendo:

- Hoje só hoje eu faço tudo que você quiser para me desculpar !
Sanji:
- Uuhh. Tem certeza então....Eu vou qu...querer o s...se....seu corpo !

Sanji não esperaria que Zoro iria se entregar a luxúria e logo os dois começam a se beijar intensamente, sem se importar com nada ao redor.

Zoro começa a explorar o corpo de Sanji, deixando beijos molhados e mordidas pelo seu pescoço enquanto suas mãos exploravam cada centímetro de sua pele. Sanji, sem controlar o desejo, aperta os braços fortes de Zoro, pedindo:

- Vamos MA-RI-MO idiota me possua Aaahh.

Zoro se afasta e começa a despir Sanji lentamente, admirando cada parte do seu corpo. Quando finalmente estão nus, Zoro joga Sanji na cama e começa a explorá-lo com a língua, levando-o ao delírio.

Sanji geme de prazer enquanto Zoro brinca com sua língua em seu membro, fazendo movimentos cada vez mais intensos, levando-o ao ponto de explosão. Quando Sanji está à beira do orgasmo, Zoro chupa o pau de Sanji com mais força o fazendo o gozar em sua boca !

Sanji está deitado na cama, sem fôlego, ainda sentindo o prazer que Zoro acabara de lhe proporcionar. Ele olha para Zoro, ainda sentindo o corpo tremer pelo orgasmo.

Zoro se levanta e e fala no ouvido de Sanji.

Zoro:
- "Ainda não acabou".

Com um sorriso malicioso, ele pega Sanji e o coloca de quatro na cama, exibindo a bunda deliciosa do cozinheiro. Sanji geme ao sentir as mãos de Zoro apertando suas nádegas com força, puxando-o para mais perto.

De repente, Sanji sente algo gelado em seu ânus. Ele se vira e vê que Zoro está usando um mel que pegou em um dos quanto do quarto, e usa como lubrificante. Zoro lambuza o pau com o líquido e lentamente o introduz no cu de Sanji, que geme alto de prazer.

Zoro começa a se mover dentro de Sanji com força e rapidez, indo cada vez mais fundo e fazendo Sanji gemer de prazer. As mãos de Zoro agarram a cintura de Sanji, puxando-o para trás em cada investida do pênis.

Sanji agarra os lençóis e empina a bunda para permitir que Zoro vá ainda mais fundo. Ele se sente preenchido, sendo tocado em todos os lugares certos e chegando cada vez mais perto do orgasmo.

Finalmente, Sanji explode em um clímax assombroso, gritando de prazer e gozando nos lençóis. Zoro continua a fodê-lo com força, forçando Sanji a se manter no meio de outro orgasmo. Quando Zoro finalmente chega ao clímax, ele goza profundamente dentro de Sanji, os dois ofegantes e entorpecidos pelo prazer. Se beijam intensamente e Zoro por causo do efeito forte do álcool acaba dormindo ali mesmo em cima do Sanji com o seu pau duro dentro do loiro. Sanji, irritado, por causa daquela situação grita:

- EI MARIMOOO IDIOTA SE FOR DORMI TIRA SEU PAU DE DENTRO DE MIM PRIMIRO !

Sanji desisti de tentar tira Zoro de cima dele já que Zoro era muito passado é adomece junto com o Zoro sussurrando: " Marino idiota".

Continua.....

Gente! Para quem não sabe marimo é uma alga! Sanji chama o Zoro assim por conta do cabelo verde que o espadachim tem.

 Gente! Para quem não sabe marimo é uma alga! Sanji chama o Zoro assim por conta do cabelo verde que o espadachim tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para que serve o marimo?

Conhecidas como “plantas do amor”, essas bolas são cultivadas dentro de aquários como verdadeiros “bichinhos” de estimação no Japão. Segundo o folclore do país, os marimos representam o amor verdadeiro; por isso, são oferecidos como presente para a pessoa com quem se deseja ficar junto pela vida inteira.

Entre Capitães Onde histórias criam vida. Descubra agora