CONFUSÃO (◑.◑)

132 12 15
                                    

Aviso: Eu nunca avisei, mas não custa avisar agora!

Esta fanfic contém:

- Palavras de baixo calão!
- Cenas sexuais!
- E esses personagens não são de minha autoria. São propriedades do mangaka Eiichiro Oda! Mas a história é sim original minha e não tem qualquer conexão com a história original do anime.

Nota: Por favor, caso tenham gostado dos capítulos anteriores ou deste! Por favor, "votem", isso me ajuda e me motiva muito a continuar! Também comentem algum ponto de vista ou opinião de vocês :), lembrem-se que isso não é obrigatório, apenas opcional, mas me ajudaria muito. ;)

Fiquem com a fanfic: ^-^

[09:57]

Sanji e Zoro ficam surpresos e extremamente envergonhados, Sanji ficou vermelho como pimentão, Zoro também corou com o comentário de Luffy, enquanto Law cobre o rosto de vergonha que passou há pouco segundos atrás. Eles olham um para o outro, sem saber ao certo como responder.

Zoro, mantendo sua postura "séria", finalmente diz:

- O q... que diabos você está falando, Luffy!? Nós não estamos nos... c... co... comendo!

Sanji, com uma pitada de irritação, acrescenta:

- Você acha que "eu", um cavaleiro amante de lindas donzelas, se deitaria com alguém como esse Marimo idiota!- Sanji se desculpa imensamente com o esverdiado, mas em sua mente.

Luffy fica confuso com as reações de Zoro e Sanji. Ele não entende o duplo sentido por trás de suas palavras. Robin intervém, tentando "esclarecer" a situação, ou será que não?

Robin:

- Luffy, o que você quer dizer é que Zoro e Sanji decidiram dormir juntos essa noite. Não há nada de errado com isso. Eles apenas escolheram compartilhar a mesma cama, o mesmo calor, a mesma saliva, os mesmos movimentos assim como você e Law.

Luffy foi o único na sala que demorou é ainda que não entendeu a situação. Law se encolhe o máximo que pôde de tanta vergonha! Ele já estava pensando em pular no mar mesmo sabendo que iria morrer caso fizesse isso. Zoro e Sanji pareciam dois pimentões depois dessa indireta da Robin, e Nami? Tinha redobrado a atenção desde que os dois entraram na cozinha, estava apenas esperando o momento certo para entrar na conversa.

[Há algum tempo atrás! 08:59]

O nosso querido médico, Tony Tony Chopper, acaba de despertar de seu sono devido aos barulhos de conversas vindas da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nosso querido médico, Tony Tony Chopper, acaba de despertar de seu sono devido aos barulhos de conversas vindas da cozinha. Meio sonolento, ele se levanta e sai do seu consultório. Sim, do consultório. Ontem à noite, ele estava tão cansado que acabou adormecendo lá, pois era mais perto do que seu quarto. O nosso querido "guaxinim"!

-JÁ FALEI QUE SOU UMA RENA, POW!!!"- grita com o autor!

-JÁ FALEI QUE SOU UMA RENA, POW!!!"- grita com o autor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Capitães Onde histórias criam vida. Descubra agora