Insuportável

172 15 8
                                    


Assim que Law e Luffy acordaram, sentiram uma nova conexão entre eles. Um olhar trocado foi o suficiente para confirmar o que ambos sentiam. Eles se aproximaram lentamente, seus lábios se encontraram em um beijo intenso e cheio de paixão, explorando suavemente as profundezas de suas bocas.

Após o beijo, Law e Luffy se separaram, com um sorriso tímido nos lábios. Eles sabiam que haviam dado um passo adiante em seu relacionamento. Decidiram então seguir para a cozinha, onde Nami estava preparando o café da manhã. Sanji estava dormindo com Zoro, o que explicava o motivo de Nami estar assumindo as tarefas culinárias.

Luffy, confuso, perguntou a Nami sobre o paradeiro de Sanji.

Luffy: "Nami, por que você está fazendo café em vez do Sanji?"

Nami respondeu, provocando Law e Luffy com um sorriso travesso.

Nami: "Oh, Luffy, Sanji e Zoro estão se divertindo tanto que decidiram dormir juntos. Parece que a competição de quem consegue dormir mais horas foi acirrada."

Luffy do  jeito que é, ficou sem entender nada porém Tralfalgar deu uma leve corada, pois contrário do Luffy ele tinha entendido!

Nami com um sorriso maligno no rosto pergunta a Luffy:

- Então Luffyyy o que aconteceu essa manhã ? E que você é o Law estão meio próximos, não é não ?

Luffy, com sua natureza despreocupada, não pensou duas vezes antes de responder.

Luffy:
-Bem, Nami, Law me deu um beijo de língua bem legal! Foi muito legal! Quase tão legal quanto comer carne !

Law ficou surpreso com a franqueza de Luffy e corou ainda mais, enquanto Nami riu divertidamente.

Nami:
- Hahaha. Assim você me mata haha !
Luffy:
- Tá doida é ? Por que eu mataria tu ?
Law:
- LUFFY !!! Por que você contou ? Era pra manter no sigilo !
Luffy:
- É mermo é ? Achei que o pessoal ficaria feliz em saber !

Nami riu ainda mais do Luffy e Law e a nossa querida Robin não ficou de fora. Nami perguntou sacartiscamente achando que Luffy ia tomar vergonha na cara e não responder.

Nami:
- Uuuhh. Luffy !
Luffy:
- Oi que se quem em ? E meu cafezin !
Nami:
- Ontem quando você é o Law sumiram...
Luffy:
- Sei ! E meu cafezin ?

Nami, com um sorriso malicioso, vira-se para Luffy e pergunta:

- E o que aconteceu na noite passada, Luffy ?

Luffy:
- Law me devorou na noite passada! Fiquei impressionado com o apetite dele !
Luffy*rir*:
- Achei que ia morrer quando ele tava colocando tudo aquele tamanho em mim !

Law ficou envergonhado com a franqueza de Luffy, enquanto Nami riu divertidamente.

Nami, com um sorriso malicioso:

- Ah, Luffy, você sempre nos surpreende com suas histórias! Parece que sua noite foi bastante emocionante.

Enquanto Luffy continuava a explicar os acontecimentos, Nami ficou cada vez mais vermelha e, finalmente, desmaiou com um intenso sangramento nasal, imaginando cenas picantes em sua mente.

Robin riu discretamente da situação, enquanto Law tentava esconder sua vergonha, desejando que o assunto fosse deixado de lado.

Law:
- Vamos focar no presente, pessoal. Temos muito a fazer hoje. E, Luffy, por favor, tente manter alguns detalhes para si mesmo da próxima vez.

Luffy, sem compreender completamente a reação de Nami, assentiu inocentemente e falou:

- Tá bom ! Se tu diz tá dizido.

Robin assume o papel de master chefe da Nami.

Robin:

- E então vão querer o que para o café ? Eu assumo o lugar da Nami já que alguém o nolcatiou !

Robin diz isso com um sorriso pretensioso e um leve sangramento nasal o que envergonha ainda mais o Law, mas Luffy nem percebe aqueles pequenos detalhes e pede:

- Carne ! Pão ! Suco ! Carne ! Eu já pedi carne !? Quero CARNEEEE !!!!

Robin da uma risada descontraída.

Robin:
- Certo e você Law ?
Law:
- O que for....m..mais fácil !

Diz isso ainda vermelho como um pimentão !

Luffy pergunta do Zoro e Sanji.

Luffy:
- Robin !

Robin estava preparando o café usando seus poderes para criar braços para fazer a atividade da cozinha enquanto ainda fica na mesa conversando.

Robin:
- Oi ?
Luffy:
- Cadê o Sanji é Zoro ? A Nami falou mais entidi nada com nada !
Robin:
- Creio que eles estavam fazendo o mesmo que você é Law !

Diz dando uma risada o que deixa Law ainda mais constrangido.

Luffy:
- O QUEEEE ZORP E SANJI TAMBÉM ESTAVAM Se COMENDO !!!!
Law:
- LUFFY !
Luffy:
- TRAO !
Luffy:
- Isso é inadipivivel !

Law já irritado e com muito vergonha também,  grita corrigindo Luffy.

Law:
- E "inadmissível",  IDIOTA!
Luffy:
- Esse bagui mermo!
- Se os dois continuarem se comendo assim, esquecendo o café não vai da certo!
Law:
- Chega desisto!

Law diz isso com sua força de vontade completamente destruída pela inocência de Luffy, Robin fica rindo do ocorrido enquanto serve o café, mas o mais importante em si não é isso, mas sim a chegada dos dois.

Zoro e Sanji chegam na cozinha e sentam na mesa. Sanji fala:

- Bom dia!
Luffy:
- ZORO, SANJI! Parem de se comer !

Contínua.......................................

Nota do Autor: Oi gente minha amiga ajudou me motivou a escreve essa fanfic depois passem no perfil dela lá também ela posta algumas história ! Talvez eu não poste com tanta frequência por conta da escola e os afazeres que tenho !

Hanaoliveira05

Esse é o perfil dela.

Entre Capitães Onde histórias criam vida. Descubra agora