Hey babysssssss! Esse capítulo tá aqui pra eu dar a notícia maravilhosa de que agora essa história está disponível como livro físico e e-book!!!!
Pra você que veio do futuro e é a primeira vez lendo, pode ir em frente e começar kkkkk esse aviso não impede em nada a leitura!
Pra quem tem paciência pra minha tagarelice, eu vou deixar aqui um recado do fundo do meu coração kkkk
Eu só PRECISAVA criar um capítulo inteiro pra falar sobre isso, porque acho que essa fic não foi só uma história dos personagens, foi uma história nossa. E, pra quem já leu, sabe que o nível de interação nos meses em que ela foi postada foi completamente incrível. Vocês alegraram demais os meus dias, e eu sentia de verdade que estava conseguindo trazer felicidade e risadas pra vocês também, mesmo no meio de tudo.
Essa história foi postada em 2020, no meio da pandemia e... wow, vocês lembram como a gente ficava surtando nos comentários? Como a gente chorou horrores quando chegou no último capítulo? Eu tenho muitas lembranças incríveis de rindo até chorar com besteiras que a gente falava aqui. Mesmo quando o dia era exigente, cansativo, e muitas vezes triste, a gente criava um espaço de descontração e diversão aqui. Eu nunca, nunca mesmo, deixei de valorizar cada instante.
No início, minhas mãos suavam pra clicar no botão "publicar" de cada capítulo e, tá eu admito, até hoje eu ainda jogo o celular longe logo depois de postar kkkkkk Mas o que eu quero dizer é... olha só como vocês me deram força. Antes eu não sabia se era boa o suficiente, se fazia sentido """""""gastar meu tempo"""""" escrevendo fanfic. Mas cada favorito, cada comentário, cada interação genuína que a gente teve aqui, e sim, cada elogio, me fizeram ver o quanto eu amava escrever.
O NCT me deu muita inspiração ao longo desses anos, eles encheram minha cabeça de pensamentos felizes e me fizeram inventar muitos mundos diferentes. E quando eu transformei esses mundos em histórias, e vi o quanto elas podiam passar inspiração e alegria pra outras pessoas.... ai pera, tô me emocionando de novo.
Tô escrevendo tudo isso de uma vez, colocando todo o meu coração pra fora mesmo. Eu não tenho como, nem se eu tivesse um milhão de páginas pra escrever, expressar o quanto isso tudo me fez bem. Me fez descobrir uma nova parte de mim, que agora é uma porção super importante de quem eu sou.
Muito obrigada. Obrigada pra quem estava comigo lá em 2020, obrigada por você que tá aqui hoje, e obrigada pra quem ainda vai ler essa história e que já deve estar me achando uma manteiga derretida kkkkkkk
É lógico que eu me emociono quando vocês mandam mensagem, foto e surtos de quando compram um livro meu, ÓBVIO! KKKKKK Já vai fazer 1 ano desde o primeiro livro publicado e eu ainda fico com os olhos marejados toda santa vez ahuhsauhusa Mas o que eu ia dizer é que o que me deixa muito mais feliz é ver o caminho que eu tive coragem de percorrer graças a vocês.
Mil milhões de bilhões de obrigada, babys. My budokinhas kkkkk vocês são simplesmente incríveis. Se algum dia você duvidar de que faz alguém feliz, saiba SAIBA, do verbo SABER de ter CERTEZA que só de estar lendo aqui a gente já tá compartilhando um laço de amor muito muito grande, e que eu vou sempre querer seu bem. Eu amo vocês, de verdade verdadeira mesmo.
Agora chega, já tô fungando aqui!!!!!!!!! Aahsuhsauhasu
Obrigada por tudo, mais uma vez! Fico feliz de continuar sempre com a magia dessa trilogia com o "Por que não continuar?". Desse jeito eu sei que, mesmo com os 3 livros principais publicados, essa história nunca vai acabar. Ela tá eternizada aqui, nos ebooks e agora no papel. Por todo mundo que vai comprar, meu muito muito muito obrigada.
E por TODO MUNDO, obrigada.
Eu amo vocês, babys.
Ah, sim, e a parte de divulgação que era pra eu já ter feito (kkkkk): no meu instagram @paburidoki você acha as instruções bonitinhas pra ver todos os meus livros à venda!
Se preferir, pode ir direto aqui no meu perfil do wattpad também, no final dele tem um link. Ali, você pode também só rolar pra baixo e ver todos os livros disponíveis. Eles não tem limite de estoque, então vão sempre continuar disponíveis!
E assim, tem outras plataformas que tem parceria com o site onde eu publico, então se você literalmente pesquisar "paburidoki" e o nome do livro que você quer no google, é capaz de achar as opções kkkk Eles podem estar disponíveis no mercado livre, estante virtual, submarino, shoptime, magalu, americanas ou na amazon! Os e-books também podem estar em outros sites!
That's it. Falei um monte ahushsauhuas agora vamo que vamiqui !
Kissessssssss~<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não, hyung?
FanfictionOnde Haechan só queria dar o próximo passo com o lerdo do seu namorado. . ⇴ Markhyuck ⇴ Shortfic (?) ⇴ Menção Norenmin ⇴ texting ⇴ 🔞🔞🔞🔞🔞 ⇴ Livro 3 da coleção "Por que não?" 《Markhyuck 》