🜲
“Bro!” - Jaehyung segurou os ombros de Mark.
“Bro!” - Minhyung exclamou fazendo o mesmo, uma risada sem nexo saindo de sua garganta que ardia pelo copo de álcool que tinha acabado de virar.
Johnny usava o celular para gravar a cena que estava achando um tanto ridícula. Era normal que o mais novo ficasse alterado rápido, mas Jaehyun costumava ser mais forte para bebida.
“Depois manda pra mim” - Donghyuck disse ao seu lado, bebericando um copo de cerveja.
“Isso aqui é ouro!” - O americano respondeu, desacreditado da cena dos dois amigos se tropeçando e gargalhando para o nada. Sabia que Haechan faria bom uso do vídeo, era sempre assim, o maknae sabia direitinho usar os trunfos nos melhores momentos e ele sempre acabava por rir.
“Aceita mais?” - Taeyong perguntou, vendo o Fullsun inclinar o copo.
“Hyung, vamos jogar outra coisa?” - Os olhos de Haechan pediam animados para o líder.
“O que você quer fazer?” - Taeyong cedeu em dois segundos - como sempre - à vontade do maknae.
“Vamos fazer aquele jogo dos copos que a gente fez da outra vez!” - levantou da cadeira num pulinho fofo.
“Ok, Tail é bom naquilo” - Johnny também concordou, vendo o Fullsun abrir um sorriso.
“Yes! Jungwooooo! Yutaaa!” - imitou uma vozinha fina para chamar os nomes dos amigos, zoando a mania deles próprios.
Não demorou muito e o garoto conseguiu juntar até Doyoung, que estava fissurado em limpar a cozinha até então, e fazer todos começarem a brincar.
O engraçado era que, com ou sem bebidas, tudo continuava praticamente igual. A gritaria era a mesma de sempre.
Tirando por um pequeno detalhe. Na verdade um enorme detalhe, do qual gostou mais do que deveria.
Mark estava o comendo com os olhos o tempo inteiro.
Parecia que desde que tinha o tirado do delírio com Jaehyun, a alegria sem fundamento tinha de alguma forma se transformando em tesão. E o pior é que o canadense nem tentava esconder. Umedecia os lábios passeando os olhos por todo o corpo do seu garoto sem nem se preocupar em disfarçar.
Era raro ter aquele olhar descarado enquanto ainda estava completamente vestido e, acima de tudo, na frente de outras pessoas. Mas ali estava, sendo secado intensamente.
Talvez fosse a calça jeans um pouco justa demais, ou talvez o fato de ter escolhido abrir alguns botões da camisa que tinha sido mantida tão arrumadinha mais cedo. Ou quem sabe fosse o jeito que brincava de dançar, à vontade no ambiente amigável e com músicas que gostava.
Fosse qual fosse o motivo, tinha conseguido atrair completamente a atenção do namorado unicamente para si.
Achando divertido esse novo poder, piscou o olho para Minhyung antes de sair da vista deste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não, hyung?
FanficOnde Haechan só queria dar o próximo passo com o lerdo do seu namorado. . ⇴ Markhyuck ⇴ Shortfic (?) ⇴ Menção Norenmin ⇴ texting ⇴ 🔞🔞🔞🔞🔞 ⇴ Livro 3 da coleção "Por que não?" 《Markhyuck 》