Estalando os dedos, Priscila aproximou o rosto na madeira ao ouvir a tranca sendo desfeita.
Naquele momento, ela queria virar as costas e fugir daquele sentimento de apreensão que permeava dentro de si.Tentou contar até dez mentalmente quando a porta foi aberta e a luz que vinha da sala iluminou o corredor. Seus olhos estavam no chão, não tinha coragem de encarar Larissa, que acabava de surgir à sua frente.
— Pois não, Priscila Caliari? — Carol disse, cruzando os braços. — O que quer?
Engolindo seco, pri sentiu o coração martelar no peito e suas mãos tremeram ao ouvir a voz da mulher. Porra, como estava com saudade.
Soltando a respiração, subiu os olhos até encarar Carolyna. Ela usava um conjunto de pijama da cor rosa, seus cabelos caiam sobre os ombros e uma expressão de raiva reinava em seu rosto.
Ela sabia muito bem o que aquilo significava, tinha demorado tempo demais para se encontrarem. Merda de insegurança.- O que eu quero? - Priscila perguntou baixinho, olhando dentro dos olhos de Carol.
— Quero você!
— Mas você demorou demais — Carolyna disse, virando as costas e caminhando para sala. —Tu ter me evitado muda tudo.
Priscila entrou no apartamento, fechando a porta atrás de si.
Carol estava acabando de dar-lhe um fora?
— Foi mal. Eu não sabia se seria bem recebida.
— Desde quando eu não fui adorável com você, Priscila? Eu já não disse aquela vez que realmente gostava de você? - A mulher se jogou no sofá.
— Mas...
—Venha aqui, sente-se, precisamos conversar.- Ela bateu na almofada, ainda um tanto
brava.Sentindo a ansiedade subir, Pri sentou no sofá, sentindo o tecido macio afundar o seu corpo. Virou o rosto na direção de Carol e esperou ela começar. Seus pensamentos estavam disparados e sua boca seca.
As duas ficaram em silêncio e Priscila levantou uma sobrancelha, esperando pelos gritos e pelos xingamentos. Tombou a cabeça para o lado e fez bico, tudo sobre o olhar da Carolyna.
Carol apertou os lábios e desviou os olhos para as paredes. Aquilo era a tentativa de um sorriso? A esperança tomou conta de Priscila.Ela moveu o corpo entre as almofadas, chegando mais perto de Carol. Levantou uma das mãos e levou-a até o queixo da mulher, puxando-o com delicadeza, obrigando seus olhos a se encontrarem.
— Você está muito brava? — pri perguntou.
— Não me quer mais? Desculpa mesmo por ter sumido. A insegurança é uma filha da puta.Carolyna tirou a mão dela do seu queixo, se livrando do toque, e cruzou os braços.
— O que você estava fazendo esse tempo todo? Estava com outra?
Priscila gargalhou. Lyna fofis havia assumido o controle. Ela estava se segurando esse tempo todo?
— O que você acha? - perguntou
— Estou falando sério, Prica! Responde-me.
Ali estava o apelido que tanto amava.
— Eu estava trabalhando para tentar me distrair. E não, eu não tenho outra, só tenho olhos para você. É tão difícil de acreditar?
— Mas e a Luiza?
Priscila riu de novo, agora jogando a cabeça para cima.
— Não existe nenhuma Luiza!
- Ah. Sério mesmo? - Carolyna aproximou-se e beliscou o lado direito da cintura da pri com força.
Priscila sorriu, passando a mão onde havia ganhado o beliscão antes de puxar Carol para perto de si.
— Mas vamos partir para o que interessa.
Quando vamos tirar o tempo de atraso? — Pri perguntou, beijando o pescoço de Carol enquanto ela derretia, totalmente entregue.— Pode ser agora?
- Então quarto nos chama!
Rindo do desespero de Priscila, Carolyna levantou do sofá e a puxou pela mão. A noite para elas estava só começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudade de você -capri
FanfictionDepois da casa chango e de ter se envolvido perdidamente como Carol ,