Após a triste perda do marido de Luisa d'Villa, ela se viu em um mundo completamente diferente, incapaz de enfrentar a vida sozinha. O mesmo aconteceu com Otto Monteiro, que havia acabado de perder sua esposa. Ambos sofreram uma grande perda e encontraram apoio um no outro.
Mesmo que os dois nunca tenham se dado bem no passado, o sofrimento que compartilharam os aproximou e eles se viram cada vez mais juntos. Começaram a conversar mais e mais sobre seus entes queridos, compartilhando histórias e lembranças. Alheios à eles mesmos, durante a noite, Luiza e Otto trocaram olhares que afirmavam a existência de um novo sentimento.
Numa bela tarde ensolarada, Luisa convidou Otto para passear na beira da praia. Ele, por sua vez, não podia negar, afinal sentia que um novo amor estava prestes a surgir. Enquanto caminhavam, eles continham uma energia desconhecida, uma necessidade de se aproximar, de ver-se novamente, ouvir as gargalhadas, os desejos, descobrir aqueles detalhes que os faziam únicos.
Quando finalmente se sentaram na areia, o sol já começando a se pôr no horizonte, eles conversaram sobre tudo o que estava acontecendo. Otto sentiu uma profunda atração por Luisa, mas se conteve em revelar seus sentimentos receoso por ela que pensasse que estava sendo invasivo.
Luisa viu nos olhos de Otto a esperança de que tudo estava pra começar novamente. Ela sentiu-se naturalmente atraída por ele, e olhando fixamente em seus olhos, não resistiu e tomou a iniciativa de se aproximar. Com um sorriso envergonhado, Otto pegou a mão de Luisa e os dois se beijaram. O coração de ambos palpitava forte, como se compartilhassem o mesmo sentimento.
Com o passar dos dias, eles saíam para jantar juntos e passavam horas conversando, rindo e aprendendo mais um sobre o outro. Havia um certo medo no ar, afinal, ambos tinham acabado de perder seus cônjuges, mas havia também uma sensação de esperança.
E no momento em que se beijaram novamente, os dois souberam que estavam prontos para seguir em frente, juntos.
Luisa e Otto continuaram se apoiando e evoluindo juntos, descobrindo a maravilha da vida e do amor verdadeiro. Juntos criaram memórias novas e superaram juntos a dor do luto. O amor mostrou sua força em forma de superação e recomeço. Eles sabiam que haveria obstáculos, mas eles também sabiam que poderiam superá-los juntos. E assim, finalmente, encontraram a felicidade novamente.