cap 2~fim

86 5 0
                                    

Com o tempo, Luiza e Otto se tornaram inseparáveis. A ligação entre os dois era tão forte que as pessoas ao seu redor passaram a falar sobre o amor que sentiam um pelo outro. Mesmo com as diferenças entre eles, eles se complementavam de uma maneira que ninguém nunca imaginou ser possível.

As noites românticas se tornaram comuns. Jantavam juntos em seus restaurantes favoritos, saíam para caminhadas noturnas, assistiam a filmes juntos. Uma das coisas que mais gostavam de fazer era dançar. E tudo o que os unia era um sentimento de amor e confiança que simplesmente não podia ser quebrado.

Mas nem tudo foi fácil para Luiza e Otto. Eles encontraram muitas adversidades e obstáculos para alcançar a felicidade. Algumas vezes, lidar com as emoções relacionadas aos cônjuges falecidos se tornava tão difícil que parecia que ambos estariam destinados a fracassar.

Mas eles se uniram e deram suporte um ao outro, sempre se lembrando do quanto se amavam. A união deles prevaleceu e, aos poucos, eles se lembravam mais dos momentos felizes que passaram juntos.

Um dia, já bem tarde da noite, depois de um longo dia de trabalho, Otto apareceu na porta de Luiza. Ele estava nervoso, mas sabia que precisava compartilhar um segredo com ela. Quando Luiza perguntou o que estava acontecendo, Otto se ajoelhou e pediu a mão dela em casamento.

Luiza ficou chocada e emocionada, mas não hesitou em dizer sim. Ela sabia que Otto era a pessoa certa para ela e que não importava o que acontecesse, eles se ajudariam a superar qualquer desafio.

No dia do casamento, Luiza caminhou pelo corredor com um sorriso radiante no rosto. Seus olhos se encontraram com os de Otto e, naquele momento, o mundo parecia parar. Eles se abraçaram com força e não conseguiram conter as lágrimas.

Luiza e Otto fizeram seus votos de amor e promessas de vida juntos, cercados por amigos e entes queridos. A cerimônia foi simples, mas cheia de significado. Eles celebraram a vida e o amor, e um novo capítulo se iniciou.

Após o casamento, Luiza e Otto voltaram para casa, felizes e cansados, mas acima de tudo, amando-se mais do que nunca. Com o amor que sentiam um pelo outro, eles eram capazes de enfrentar qualquer coisa que a vida lhes trouxesse e isso lhes dava a certeza de que estavam no caminho certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

luotto~ o amor sempre venceOnde histórias criam vida. Descubra agora