KIRA COSTAEu amo rosas,flores,como eu as amo,tão lindas ,mais muita gente não dão o valor necesario pra elas,o que custa comprar uma flor,só uma....poxa umazinha pra sua querida e amada esposa,namorada,ficante,ou seja lá o que forem,o que custa,tá que custa dinheiro,o óbvio...
Nesse exato momento estou plantando um girassol no vaso de planta,claro,não seria na minha cabeça
—será se tem muito barro?..acho que não...hummm...vou molhar você agora tá girassolzinha,minha filha tem que crescer,ficar linda e casar
—quem vai casar menina ?__minha mãe aparece atrás de mim__minha filha é doida,só vive falando sozinha__diz ela em tom de brincadeira
—eu não sou doida,eu estava conversando com ela_aponto para a planta que estou regando com cuidado_a senhora já vai pra casa ?
—sim...minha cabeça está doendo__diz ela fazendo careta,mesmo fazendo essas caras e bocas,ela fica linda do mesmo jeito
—está bem,mas tarde eu chego lá_digo em levantando e a beijando no rosto,ela sorrir e sai,indo para a nossa casa que fica uns dois quarteirões daqui,vou ficar até as seis horas,falta mas três horas ainda,tenho umas mudas de plantar e flores que tenho que cultivar...
—quem é a próxima ?__digo em voz alta...e como podem ver,gosto de falar sozinha,acho que eu sou doida mesmo,mas nem ligo,vou lá dentro e pego mas uns vasos que estão nos armários de madeira que temos ,tem outros mais lá em cima,mas com a minha altura,só se pegar uma cadeira,vou pegar só esses que eu alcancei mesmo...
O sol tá um pouquinho quente ainda,mas não me importo,já sou preta mesmo.....piada que sempre faço,acabo sorrindo das minhas maluquices..o dia passa tão rápido,que já deu a minha hora de ir,e mais um dia se foi..fecho tudo e vou pra minha casa antes que escureça,pode ficar perigoso...
—tchau flori,até amanhã__me despeço da minha querida floricultura,ela tá com a gente a anos,desde que eu me lembre,a dona Solange,cujo minha mãe, disse que teve ela assim que eu nasci,ganhou do meu amado papai,que descance em paz...voltando a floricultura, a gente tem a mesma idade,ela que da o nosso sustento,não é muita coisa....mas a gente é feliz e da de pagar as continhas de energia,água e fazer compras,da tudo certo e o importante é ser feliz...
Chego em casa,minha mãe assistindo as novelas dela,na verdade a televisão tá ligada e ela tá fazendo a janta,mas se eu desligar a televisão,ela aparece com um cabo de vassoura pra me acertar...
—chegueii_digo já indo para o meu quarto tomar um banho,antes de ir ajudar ela na cozinha
—tá bomm__ela me responde da cozinha antes de adentrar no meu lindo quarto,tomo banho bem gelado,depois visto meu pijama que amo,dos Simpsons
E vou pra cozinha ajudar a dona Solange,se ela souber que chamo assim,ela briga comigo,as vezes eu faço isso,acho engraçado ela irritada,meu pai dizia que eu sou igual ela quando estou irritada,então deve ser engraçado,porque eu acho fofo minha mãe irritada também,logo da vontade de abraçar e encher de beijinhos
—o que eu faço__digo assim que cheguei perto dela,que estar terminando de fazer o arroz
—faz a salada aí__ela diz e volta a prestar atenção na novela de longe,a nossa cozinha é Américana,não tem parede,da de assistir daqui,temos dois quartos,no andar de cima e são pequenos,não tem muro,moramos em Istambul(Turquia)...
—e como a senhora esta ?melhorou?
—sim
—vamos passear amanhã,já que é domingo?__pergunto cortando o tomate para a salada
—tá ,tá__diz rápido,fui olhar pra ela,está concentradíssima na novela
—vamos comprar roupas amanhã,vamos fazer um piquenique...depois um cinema? Não,tô afim não,um passeio na praça que tem aqui perto,a noite fica bonita lá né,a gente vai lá,qué tal mãe ?__pego a salada e coloco na bacia pequena
—você tá atrapalhando a minha novela filha,o cara vai matar a mulher,deixa eu assistir a minha novela,depois a gente ver o que você tava falando aí__ela diz e corre pra sentar no sofá e assistir a bendita novela...
—tá vendo aí dona salada ? Me trocando por novela
—para de falar com a sala menina doida__ela diz lá da sala e começo a rir,não demora muito a novela entra no intervalo e a gente coloca a comida e vamos sentar no sofá__a sofi vem quando ?
—daqui três dias ela disse,vem ela e o Vitor
—e o Matteo ?
—Ela disse que ele não vai poder vim,por causa do trabalho
—há sim__sofi é minha irmã,que é casada com o Matteo e tem um filho,meu lindo sobrinho Vitor,eu amo eles,meu cunhado ama demais a minha irmã,trata ela como rainha e é obcecado por ela,nunca vi uma coisa assim,mas é lindo de se ver,o cuidado,carinho,é fofo,espero encontrar alguém assim...mas não sei se estou pronta,apesar de ter vinte e dois anos,me relacionei com vinte anos com um playboy que se achava,mas eu era apaixonada,fazer o que,acabei perdendo minha virgindade com o desgraçado,queria buscar de volta,mas quando perdi, já era,apesar de que foi só uma vez e aí não transei com mais ninguém,ele nem me deu prazer,só quiz o dele....então creio que pra mim,na minha humilde opinião,ainda sou virgem....
****
Oii,espero que gostem 💖se tiver erro ortográfico,me perdoem...bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida por ele
RandomÂngelo Caccini é fechado,sem paciência,bruto,observador ,e faz muito bem o trabalho que ele começou desde dos 15 anos,quando ficou órfã de mãe e tendo um pai horrível,não tinha outro caminho,a não ser um tremendo cara mal,mas tudo muda quando um ser...