Capitulo 2

10.8K 501 14
                                    


ÂNGELO CACCINI

—"pagamento feito"

Desligo o celular sem responder ele,pego minha roupa de missão e saiu do meu apartamento,vou direto para o elevador,com a minha bolsa grande na mão,pesando uns vinte quilos,chego no estacionamento,pego meu SUV e saio a avenida movimentada...

Não tenho o que reclamar de Istambul,nasci aqui,porém me mudei com quinze anos,assim que minha mãe morreu,o Anthony quiz ir embora,meu pai,se é que pode se nomear pai,ele quiz mudar a vida,e não só a dele,mudamos para a Suécia,onde aprendi tudo que sei hoje,graças ao digníssimo,aprendi sendo humilhado,maltratado,mas tô vivo e não sei como conseguir....

Ligo meu celular e retorno a  ligação que foi feita meia  hora atrás

—"vermelho"

Digo apenas isso,e ele já sabe...sou um homem de poucas palavras,odeio quem fala demais,e principalmente ficar no meu ouvido tagarelando,da vontade de bater na pessoa até calar a boca,bom eu já fiz isso, com o colega do meu parceiro,ele não fechava o bico,mas ele aprendeu...acho que até meu parceiro de trabalho agradeceu pelo olhar,ele é quase igual eu,a gente se encontra por aí às vezes,em missões,ele já tem família,e pelo que vi,ama eles....

Volto para o meu apartamento,entro na minha banheira com água morna e descanso ali,não vou beber hoje,vou dormi...depois horas relajando ali,me levanto e vou me vestir e logo me deitar...

.....

Acordo com o maldito alarme me estressando,me levanto e vou comer algo pra depois sair e ver se tem algo pra fazer hoje,provavelmente vai ter trabalho....o que é bom

Saio do meu prédio pilotando a minha moto,todo de preto,jaqueta blusa,calça e até a moto esportiva é preta,paro para abastecer e logo saiu pra ir em algum restaurante comer...paro em uma ,peço para a garçonete que já vem se exibindo com os peitos a amostra,ela bonita,quem sabe não passo aqui depois...minutos depois vem meu pedido e começo a comê-lo ....termino e saiu dali indo para a academia e depois lutar boxe...

E assim passou a minha tarde,fui pra casa tomei um banho,já era de tardezinha,talvez eu vá ver a praça que tem aqui próximo,não sou de sair pra passear assim,talvez eu der uma passada lá,era onde eu caminhava mas a minha mãe...

Resolvo ir,pego meu capacete e entro  no elevador,pego a minha Moto e me direciono pra lá...tem uma parte que não está movimentada e eu agradeço muito,estaciono a minha moto e me distancio pra olhar a paisagem de prédios longe e um rio que fica entre eu e os prédios,meu capacete está na minha mão ainda e me sento no banco,pensado em nada,apenas admirando a paisagem...



tem uma parte que não está movimentada e eu agradeço muito,estaciono a minha moto e me distancio pra olhar a paisagem de prédios longe e um rio que fica entre eu e os prédios,meu capacete está na minha mão ainda e me sento no banco,pensado em nada...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida por  ele Onde histórias criam vida. Descubra agora