Capítulo final
KIRA COSTA
Ele estaciona o carro no térreo,tem um elevador a poucos passos,eu saiu do carro só de calcinha,sem me importa se alguém vai ver,ninguém mandou ele rasgar o vestido e ainda fazer aquela cena toda no carro,foi muita sacanagem
—Kira!__ele diz ficando puto,por eu está indo só de calcinha para o elevador,apesar de que não vi ninguém aqui no estacionamento,porém tem câmera,vejo ele travando o carro e andando rápido em minha direção,e eu já estou em frente ao elevador,ele coloca o blasé em cima de mim,por cima dos meu braços e me abraça pro trás__você não vai colocá-lo né?__me pergunta e sinto o corpo dele tenso
Apenas balanço a cabeça entro no elevador,com ele atrás de mim segurando o blaser em volta do meu corpo,para o azar dele,o elevador abri em um andar antes do dele,provavelmente a pessoa vai descer para o térreo,então o elevador ainda tem que deixar eu e Ângelo no andar que fica mais acima,para o homem poder ir para o térreo....o homem entrar no elevador,mesmo o Ângelo tentando cobrir tudo,da de imaginar que eu estou só de calcinha...
Em um minuto chega no nosso andar
—Boa noite__digo para o homem que ficou me olhando assim que sai do elevador e o Ângelo atrás de mim segurando o blasé ao meu redor,sinto que o Ângelo está mais puto,ninguém mandou ele fazer aquilo no carro e não terminar
Assim que ele abre a porta,eu entro,o blasé fica em sua mão e eu caminho só de calcinha para o quarto dele,vou direto para o banheiro,fecho o box e ligo o chuveiro e fico de costas para o box,ouso a porta do box abrir ,sinto uma mão passando pela minha cintura e descendo até a minha vagina e a outra pegando em meus peitos,sinto o corpo dele nu atrás de mim,a ereção dele batendo na minha bunda,continuo de Costa,deixando ele fazer o que quiser comigo...
Quando ele está querendo se vingar na cama,a tranza fica melhor ainda....
Ele separa meus pés que estão um do lado do outro com o pé dele direito,deixando meus pés longe um do outro,sinto um dedo dele entrar em mim,e eu jogo minha cabeça para trás,encostando em seu tórax,e ele começa a mordiscar meu pescoço enquanto um dedo dele me fode..
—É disso que você gosta senhorita Kira__ele diz no meu ouvido,colocando sua mão no meu pescoço,e enfiando mais um dedo na minha vagina__Responde!__ele diz sério e enfia outro dedo indo mais rápido e com o polegar massageando meu clítoris
—si....sim__digo entre gemidos
—ajoelha__ele diz autoritário,eu ajoelho devagar ainda fazendo charme,vejo ele ficar tenso__agora chupa seu homem__ele diz e pega no meu cabelo,vejo a mão dele se apoiar na parede do banheiro e colocar a cabeça para trás assim que começo a fazer movimentos lentos e começar a ir mais rápido,sinto bate na minha garganta,eu olho para ele,nos seus olhos,o que deixa ele mais excitado e eu sei disso..
— Droga Kira!__ele diz com a voz grossa excitante dele e me levanta e eu acabo sorrindo__Mão na parede__ele diz e eu logo obedeço,eu coloco minhas duas mão na parede_ e me empino para ele,onde ele taça um tapa em lado da minha bunda__Gostosa__ele movimenta meu pé de novo com o seu,os afastando,do jeito que ele deseja,ele segura meu pescoço com a sua mão esquerda,e enfia seu pau em mim,gemo alto com a sensação gostosa de ser preenchida por completo..
Ele começa a enfiar lentamente,com movimentos não muito rápido,eu empino mais pra ele,sei que ele está me torturando com esses movimentos lentos
—amor__digo entre gemidos__mais rápido neném__digo e ouso ele resmungar
Os movimentos vão começando a ficar mais rápido,ele enfia com força,o que faz eu gemer mais alto ainda,e ouso ele gemendo no meu ouvido o que me deixa mais fraca,ele tira o pau dele de dentro de mim e me vira para ele,pegando com um só mão dele as minhas duas bochechas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida por ele
RandomÂngelo Caccini é fechado,sem paciência,bruto,observador ,e faz muito bem o trabalho que ele começou desde dos 15 anos,quando ficou órfã de mãe e tendo um pai horrível,não tinha outro caminho,a não ser um tremendo cara mal,mas tudo muda quando um ser...