"Realmente é um cidade grande, como esperado de um mundo de cultivo." Wu zhang caminhava pelas ruas da cidade grande.
O nome da cidade chama "Cidade Yang". Ainda tinha muitas informações para absorver sobre esse mundo que wu zhang estava.
Wu: sistema, quais reinos do cultivo tem?
______________________________________
Tudo começa no "Reino mortal", conforme você aumente seu cultivo, sua longevidade vai aumentar.
O reino tem 4 estágios: inicial, intermediário, avançado e pináculo.
1-) Corpo mortal
2-) Mar espiritual
3-) Palácio da alma
4-) transcendente
5-) Grande transcendente
6-) Senhor sagrado
7-) imperador sagrado
8-) soberano sagrado
9-) Quase Deus
______________________________________
Reino dos Deuses.
Tem os mesmos estágios do anterior.1-) Deus Verdadeiro
2-) Deus Celestial
3-) Rei Divino
4-) Quase Santo
5-) Sagrado
6-) Sagrado Supremo
7-) Grande Sagrado
8-) Quase Supremo - 1 a 9 estágios
9-) Supremo - Inicial ao pináculo
10-) Quase Imperador - 1 a 9 estágios
11-) Imperador - Inicial ao pináculo
12-) Quase Imortal - Inicial ao pináculo
______________________________________
Reino Imortal:
1-) Imortal Verdadeiro
2-) Quase Rei Imortal
3-) Rei Imortal
4-) Imperador Imortal
______________________________________
N/T: peguei da novel do "I am fated Villain", vou descartar o reino do dao.
Wu: uou! Tantos reinos, vai ser difícil para alcançar o reino dos imortais.
Wu: vou precisar se esforçar para isso.
"Vamos! Precisamos nos inscrever para entrar na seita taoista!" Wu zhang viu duas pessoas correndo e pareciam empolgados.
Wu: entrar numa seita?
______________________________________
Escolha uma missão:
1-) Entrar numa seita
2-) Ser jogado solo e seguir seu próprio caminho
3-) se unir aos demônios
______________________________________
Wu: sistema, antes de escolher uma missão, sei que preciso de certos recursos para aumentar meu cultivo, mas tem outra maneira de aumentar o meu cultivo?
[ Sim. Matar mobs. Você ganhará xps. ]
Wu: opa! Também tem isso?
Wu: quando eu jogava o 'ragnarok world', eu jogava como um jogador solo, e ficou melhor quando eu virei um necromante.
Wu: acredito que se eu matar bestas, demônios e cultivadores vou ganhar um boa quantidade de XP. Porém, quando mais evoluo, o número de xp para subir de nível vai aumentar e terei que ir atrás de mais xp e vou necessitar de recursos para evoluir.
Wu: então... eu escolho a opção dois.
[ Você selecionou a opção 2. ]
[ Boa sorte em sua aventura como jogador solo. ]
Wu: muitas novelas de artes marciais tem lugares que oferece missões para os cultivadores.
Wu: melhor encontrar o lugar.
Eu andei por toda cidade até que encontrei o prédio. O pavilhão das missões.
"Tem muita gente" wu zhang entrou no pavilhão e foi até o balcão.
Wu: oi. Eu gostaria de me registrar no pavilhão das missões.
Recepcionista: claro. Só um instante.
"O básico de todo jogador, é uma guilda de aventureiros, o pavilhão e similar." Disse Wu zhang em seus pensamentos.
Recepcionista: aqui o formulário.
Wu: obrigado.
Depois de assinar, ele recebeu o token do pavilhão. Ele foi para o muralha de todas as missões.
As missões são classificadas por 3 níveis. Verde, amarelo e vermelho.
Wu: acho que vou <Matar 15 lobos de fogo>.
Wu zhang pega a missão e dá recepcionista. Saiu da cidade.
Ele andou pela floresta imensa. Por sorte que ele tinha uma espada consigo.
______________________________________
Wu: encontrei vocês!
A sua frente tinha mais ou menos 6 lobos de fogo. Eles tem um pêlo vermelho com listras amarelas.
[ Lobo de fogo. ]
[ Corpo mortal - Inicial ]Wu: lobinhos... viram meu xp e minhas invocações!
Wu zhang mata dois com sua espada num só ataque, isso seria mel na chupeta, wu zhang sabia manejar numa espada quando jogava no ragnarok world e ter alcançado o nível 100 do game.
Wu: e agora...
Ergam-se!
Uma fumaça negra com uma coloração azul circula nos corpos do lobos, dois corpos negros com uma coloração azul se levantaram.
[ Lobo das Sombras ]
[ Corpo mortal - Inicial ]Wu: em vez de nível, é rank do cultivo agora? Interessante.
Wu: lobos sombrios. Matem todos os lobos!
Latido!
Wu zhang junto com suas invocações vão pra cima dos lobos, balançando a espada, dente por dente.
[ -Mate lobos de fogo (6/15) ]
( Você subiu de nível. )
( Corpo Mortal - Intermediário )
Wu: nossa! Essa é sensação está rompendo para o próximo nível.
Ergam-se!
Os 4 lobos que foram mortos se tornam nas invocações de wu zhang.
Wu: escutem com atenção. Vocês vão fazer duplas e se espalham, encontre somente lobos de fogo.
Wu: 6 já foram, só faltam 9, e tragam os cadáveres deles para mim.
Wu: e mais uma coisa, se virem um ser humano, corram o mais rápido possível, e evitem de lutar contra alguém mais forte do que vocês.
Wu: entenderam?
Lobos: acenam*
Wu: ótimo! E agora, vão caçar!
Todos lobos com suas duplas vão em direções diferentes.
Wu: respira* ha... como é bom ser um necromante.
FIM DO CAPÍTULO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necromante X Mundo Do Cultivo <Vol.1 Fim>
Viễn tưởngO que aconteceria se um necromante nascesse num mundo de artes marciais e cultivo? Com certeza vai mudar totalmente esse mundo.