Reino CaiYue...
"Se preparem! A horda de bestas estão chegando!"
Todos os soldados estavam armados nas muralhas e se preparando para um horda cheio de bestas e monstros adiante deles.
Os soldados preparam arcos e flechas para disparar.
"Eles realmente não vão conseguir dar conta de tudo."
Wu zhang estava num morro observando a batalha.
[ Grande Transcendente - Inicial ]
"Quais são suas ordens meu senhor?"
Um cavaleiro negro aparece atrás de Wu zhang.
[ Azrael, Cavaleiro Negro ]
[ Grande Transcendente - Pináculo ]Wu: matamos eles e faremos deles o nosso exército.
Quando Wu zhang chegou no nível Grande Transcendente ele deve o direito de escolher umas de suas poderosas.
Ele escolheu Azrael e seus cavaleiros das sombras, ele queria pegar seu Arqui-Lich por ter mais vantagem a magia de longa distância mas precisava dos poderes de Azrael.
Depois de escolher Azrael ele deveria chegar num mais alto para ter o direito de escolher suas inovações denovo.
Quando Azrael foi invocado com os 100 cavaleiros das sombras, eles estavam confusos sobre onde estavam.
Wu zhang explicou a situação para sua invocação, Azrael ficou impressionado sobre está num mundo em que existe demônios, deuses e seres absolutos e que os humanos podem ser tornar divindades.
Wu: muito bem... já organizei os times.
Wu: Vamos lá!
.....
Todos os soldados e cultivadores estavam enfrentando várias bestas e estavam se esforçando para que nenhuma delas entre na cidade.
Chu Yue'er e seus guardas pessoais estavam ajudando os cultivadores e o reino na luta.
"Princesa, Tem mais uma horda vindo!"
Chu Yue'er se virou e viu mais monstros chegando.
Chu: está acontecendo de acordo com minhas memórias, sorte que fiquei mais forte do que antes.
Chu: se aguentarmos firme podemos vencer!
[ Chu Yue'er - Imperador Sagrado, Inicial ]
ROAR!
Chu: ?!
Um trovão roxo cai do céu e direto no meio do campo de Batalha.
No meio da névoa estava Wu Zhang.
Cultivador: quem é aquele?
Cultivador: eu não sei?
Chu: (Uma pessoa do grande transcendente inicial? O que ele faz aqui?)
Wu zhang sussurou: "Venham!"
Todos os cultivadores viram mais 150 sombras saindo do solo e tomando forma de bestas e humanóides.
Ninguém viu algo assim e acham que aquela pessoa é um cultivador demoníaco.
Wu: Abrir domínio necromantico!
Fumaça negra com coloração roxa se espalha por toda área. Os cultivadores sentiram sua força caindo e coisas estranhas.
E as bestas foram afetadas pelo domínio.
A coloração azul das sombras mudam para roxo.
Chu: espera! Eu já vi isso antes! Será possível que ele é...
[ Grupo dos cavaleiros: 100 Soldados ]
[ Comandante do grupo: Azrael ]
[ Todos no Intermediário do Grande Transcendente ][ Grupo das Feras: 50 soldados ]
[ Comandante do grupo: Long Hei ]
[ Todos no Pináculo do Transcendente ]Wu: vocês tem duas ordens!
Wu: a primeira, Matem todas as bestas e não deixa nenhuma para trás.
Wu: Segunda, não deixem nenhum deles entram no reino humano!
Azrael: Entendido meu lorde!
Long Hei: ROAR!
Todos os times avançaram com tudo para cima das bestas sem dó e nem piedade apenas seguindo as ordens do seu mestre.
Wu: muito bem monstrinhos, viram meus XPS e minhas invocações!
FIM DO CAPÍTULO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necromante X Mundo Do Cultivo <Vol.1 Fim>
FantasiO que aconteceria se um necromante nascesse num mundo de artes marciais e cultivo? Com certeza vai mudar totalmente esse mundo.